ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE ANUNCIE

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Semana importante também para o basquete

Se a Francana vai muito bem, no caso do Franca Basquete fica a preocupação, na sexta-feira às 19 horas, os comandados de Hélio Rubens enfrentarão a Equipe de Brasilia, que acabou de conquistar a Liga das Américas e tem no seu comando o técnico Lula Ferreira. Por que preocupação? Vários jogadores estão entregues ao departamento médico e o elenco esta muito reduzido. A expectativa é de que pelo menos Deivisson e Guilherme possam retornar, já Marcio e Hélinho continuarão fora, o último por dois meses, pois fraturou o dedo indicador da mão esquerda.

O jogo de sexta-feira será a estreia de Franca em casa e se não houver a recuperação de alguns atletas, vai ficar difícil criar uma expectativa de vitória, não por falta de qualidade dos que estão jogando, mas sim pela falta de atletas para revezamento, sobrando para alguns garotos ainda em formação a responsabilidade de segurar a "bronca", e nos sabemos que atletas nesta fase os jogadores não são muito constantes. Vamos aguardar.

Um detalhe tem me chamado a atenção. Os jogadores de Franca estão apresentando declínio no preparo fisico, coincidentemente após a dispensa do preparador Fúlvio, Hélio Rubens acumulou a funções. É algo a ser acompanhado e analisado.