ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE ANUNCIE

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

O jogo foi técnicamente fraco, a vitória por 2 a 1 muito importante e a Francana 100% está agora na 3ª colocação da A3.

Francana e Batatais fizeram um jogo fraco, no caso da Francana a justificativa pode ser a de uma virose gripal que atingiu vários jogadores, alguns entraram em campo sem terem treinado durante a semana e não totalmente recuperados, jogaram na base do sacrifício. As duas equipes criaram poucas oportunidades de gols, A Francana teve um gol do zagueiro Oliveira bem anulado pelo árbitro, já que a conclusão foi de mão. O mesmo zagueiro Oliveira seria o autor do primeiro gol esmeraldino aos 43 minutos da primeira etapa, desta vez le subiu de cabeça na cobrança de escanteio feita pelo jogador Elivelton na ponta direita, que de "pé trocado" levantou a bola fechadinha no poste esquerdo do goleiro do Batatais.

No segundo tempo a Francana optou por ficar recuada praticamente o tempo, buscando contra ataques, porém o poder de velocidade da Veterana era baixo, Jackson jogando muito aberto e com fraco controle da bola.

Edson Boaro fez algumas mudanças na Feiticeira, a última delas foi a entrada de Cesar no lugar do Jackson, foi Cesar quem puxou o contra ataque da Francana pela meia direita, invadiu a área e cruzou a bola praticamente em cima da linha do gol, rente ao poste esquerdo, a bola foi passada para Elivelton e ele de cara pro gol não perdoa nunca, 36 minutos do segundo tempo e a Francana marcou o segundo gol no Lanchão.

O Batatais chegou a descontar com belo gol de Gilvan aos 38 minutos, aliás um belo gol na batida de bola da meia direita, a bola pegou no poste esquerdo e entrou.

Cerca de 3500 torcedores estiveram no Lanchão, muitos saíram decepcionados com o futebol apresentado, mas entenderam que a segunda vitória consecutiva foi importante, entenderam também que a virose atrapalhou o rendimento e apostam na evolução da equipe.


0 comentários:

Postar um comentário