ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE ANUNCIE

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

domingo, 15 de fevereiro de 2009

A Seleção de Futebol da Liga Francana está fora do Paulista Amador

A Seleção Francana de Futebol não conseguiu manter a vantagem que havia conquistado domingo no Estádio do Palmeirinhas pelo placar de 2 a 0. Hoje pela manhã a equipe foi goleada pela Seleção de Tupã, na casa do adversário, o resultado final foi de 5 a 1 para os Tupãenses, os francanos não conseguiram administrar a partida, apresentando um futebol desorganizado e pouco ousado, logo no começo da partida o Tupã já estava vencendo por 2 a 0, os francanos até diminuiram com um gol de cabeça do lateral esquerdo Xande, que recebeu o cruzamento do outro lateral do time, o jogador Dimba, mas foi só isso que a Seleção da Liga conseguiu, o Tupã fechou a primeira etapa em 4 a 1, marcou seu quinto e último gol no inicio do segundo tempo.

O destaque não positivo do time foi certamente a atuação do bom goleiro Zenga, todos nos conhecemos sua capacidade, só que nesta manhã não mostrou bom aproveitamento, tomou um frango por entre as pernas no inicio do jogo, saiu mal no cruzamento do segundo gol, além de soltar uma bola na fogueira para o jogador Éder, que acabou por perder a jogada, neste lance acredito que a falha não foi só de Zenga, pois Éder é muito experiente e não poderia ter conduzido a bola de cabeça baixa sem obeservar a chegada do "inimigo".

Valeu pela luta da equipe, infelizmente o resultado eliminou os francanos e agora os atletas vão se preparar para a disputa do Campeonato Amador Regional, que será também realizado pela Liga Francana Amadora de Futebol. O jogo foi transmitido ao vivo para todo o Brasil através da Rede Vida de Televisão.

0 comentários:

Postar um comentário