ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE ANUNCIE

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Francana faz melhor jogo da temporada, mas não evita derrota

A Francana realizou na noite deste domingo sua melhor partida até aqui, mesmo assim não conseguiu evitar a derrota para o Bandeirante de Birigui pelo placar de 2 a 1. O Bandeirante abriu o marcador ainda no primeiro tempo, aos 36 minutos através de Daniel Goiás anotando de cabeça, A Francana reclamou de um gol anulado pelo auxiliar da partida, que anotou escanteio em uma bola que não havia saido e que Oliveira colocou na rede. No segundo tempo a Francana chegou ao empate na cobrança de penalti sofrido por Cesar e batido pelo Elivelton aos 36 minutos, pena que nem deu tempo de saborear o resultado, pois aos 39 minutos Anderson também de cabeça marcou o segundo gol do time da casa. Com o resultado a Veterana despencou para a sexta posição na tabela de classificação e pode até mesmo despencar mais, dependendo dos resultados de amanhã, quando irão jogar Pão de Açucar x Votoraty, além de XV de Piracicaba x Penapolense.

Os radialistas Lauro Gabriel do Couto, Antonio Marques, Carlos Zacarelli, Jovassi Correia Dias, Jota Junior e Gilson expuseram uma opinião muito parecida, dizendo que a Francana não mereceu a derrota e que o empate seria o mais justo.

A Francana irá jogar na próxima sexta-feira, 17:30 horas em Olimpia contra o time da casa. Os treinamentos serão iniciados amanhã no periodo da tarde e fica a expectativa para a confirmação da nova comissão técnica, Silva Rossato pode até mesmo ser efetivado no cargo, a Veterana terá que recompor toda a comissão técnica, uma vez que, todos estão indo embora após as saidas de Edson Boaro e Juninho Fonseca.

Ficha técnica

Bandeirante 2 x 1 Francana

Local: Estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui
Árbitro: Alessandro Darcie
Cartões amarelos: Régis, Luiz Gustavo, Oliveira e Aldo (Francana); Daniel Goiás e China (Bandeirante)
Gols: Daniel Goiás, aos 36'/1T e Anderson, aos 39'/2T (Bandeirante); Elivélton, aos 36'/2T

Bandeirante
Rogério; Jaime, Weslley, Douglas e Nenê; Luiz Fernando, China, Hudson e Jackson (Vitor); Anderson Lins e Daniel Goiás (Fágner)
Técnico: Souzinha.

Francana
Pitarelli; Oliveira, Rodrigo e Luiz Gustavo (Aldo); Índio, Régis (César), Leonardo, Ferreira (Alex), Elivélton e Reivan; Cleiton Carreta.