ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE ANUNCIE

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Resultados ajudam e a Francana permanece no G-8

Os resultados que fecharam ontem a 5ª rodada da série A3 foram satisfatórios para a nossa Veterana, que acabou permanecendo entre os 8 primeiros colocados da série A3, mesmo tendo realizado dois jogos fora de casa. É hora de fazer contas, a Francana já conquistou 8 pontos em 15 disputados, alcançou até agora a marca de 53,3% e com um detalhe importante, 9 pontos foram disputados fora de casa e apenas 6 no Lanchão. Restam para a Francana 6 jogos fora de casa e 8 em Franca, se ela conseguir atingir 24 pontos, que seria vencer todos os jogos em casa, somando com 8 pontos já conquistados, a Feiticeira chegará a 32 e fatalmente estará na próxima fase (ano passado o oitavo colocado , Oeste paulista conseguiu 27 pontos), particularmente eu acredito que ela irá mais longe e estarei torcendo para que esteja entre os quatro primeiros, pois assim terá o direito de disputar os jogos decisivos da outra fase aqui no Lanchão.

Carnaval que nada: Amanhã os jogadores esmeraldinos já estarão de volta aos treinamentos e sob o comando de Polozzi, o treinador vai preparar a equipe para o jogo contra o Nacional de São Paulo, domingo às 10 da manhã no Lanchão, será uma semana em que a Francana deverá trabalhar muito, uma vez que, Polozzi já antecipou que vai mudar o esquema de jogo, o novo treinador parece gostar de um futebol mais ousado, ele não gostou de assistir a Francana retrancada diante do Olimpia. Vamos aguardar e acompanhar um time mais agressivo diante do Naça.

1 comentários:

HR Comunicação Multimídia disse...

Caro Professor:
Fiquei contente ao ler em seu blog que vc está de volta ao rádio esportivo. O rádio francano necessita de gente com o seu potencial e sua ausência, embora compreensível, já que as razões pessoais às vezes nos fazem repensar a carreira, era muito sentida. Desejo sucesso a você, pois você merece.
Um abraço do amigo Hélio Rodrigues

24 de fevereiro de 2009 às 22:31

Postar um comentário