ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE ANUNCIE

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Departamento médico irá definir Francana

A Feiticeira realizou na manhã de ontem o seu coletivo apronto para o jogo contra o Batatais. Edson Boaro vai depender do departamento médico para escalar o time. Por que? Alguns atletas foram acometidos por uma virose gripal, o que atrapalhou a definição antecipada da equipe. A virose atingiu os goleiros Pitarelli (foi tratar em sua cidade) e Daniel (reserva imediato), o lateral direito Felipe, o atacante Cleiton Carreta. No coletivo de ontem Allan, goleiro de 17 anos foi quem treinou entre os titulares, na equipe reserva Felipe foi para o gol, ele ainda é um garoto. Destaque no coletivo para o lateral Índio, que treinou entre os titulares e já está em condições de jogo para domingo.

Mesmo com a ausência de alguns titulares, o coletivo foi muito movimentado, deixando uma esperança de resultado positivo no domingo, respeitando sempre o adversário.

A expectativa é de que os jogadores se recuperem e possam atuar. A equipe que treinou: Allan: Oliveira, Rodrigo e Luiz Gustavo; Índio, Leonardo, Regis, Alex, Elivelton e Reivan; Jackson.

Francana e Batatais domingo 10 da manhã no Lancha Filho.
Estádio: Dr. José Lancha Filho Cidade: FRANCA
Arbitro Assist 1 : Renato de Oliveira Cardoso
Arbitro Assist 2 : Paulo de Souza Amaral
Quarto Arbitro : Flavio Félix da Silva

0 comentários:

Postar um comentário