ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE ANUNCIE

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Polozzi é o novo treinador da Francana

Um nome praticamente não comentado nas últimas horas acabou sendo escolhido pela diretoria para comandar a Veterana na sequencia da Série A3, trata-se de Polozzi (foto), ele chega para ocupar o lugar deixado por Edson boaro, que se transferiu para São Bernardo do Campo.

O novo treinador esmeraldino terá que montar uma nova comissão técnica, uma vez que, a diretoria da Feiticeira extá anunciando a dispensa dos membros trazidos por Edson Boaro. José Fernando Polozzi, o Polozzi, zagueiro da Ponte Preta e do Palmeiras no final dos anos 70 e início dos 80, tornou-se treinador de futebol. O ex-beque tem residência fixa em Birigui (SP). Ele já trabalhou no União de Mogi das Cruzes (SP), Jabotical(SP), equipe da série A-3 do futebol paulista, Primavera de Indaiatuba (SP), Araçatuba e times de Goiás. Dirigiu o Bandeirante de Birigui, Jataiense, da cidade de Jataí (GO)e com o River (PI), foi finalista do Campeonato Piauiense.

Desejamos boa sorte ao novo comandante da Feiticeira e que ele consiga realizar como treinador tudo aquilo que sabia quando jogava.

0 comentários:

Postar um comentário