ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE ANUNCIE

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

A chapa esquentou

Uma quarta-feira realmente de cinzas na Francana, a noticia de que o Comercial estaria contratando Elivelton e Pitarelli assustou os torcedores da Feiticeira. Segundo Santini, presidente da equipe de Ribeirão Preto a proposta foi feita, pelo lado da Francana, a informação trazida no Esporte Total da Hertz AM 970, através de Nilson Fradique, dá conta de que o presidente José Braga libera os jogadores se houver pagamento da multa, que segundo informações extra oficiais é de 20 mil reais. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Roberto Franchini fez um bom comentário, afirmando que se depender do pagamento da multa, os jogadores ficarão em Franca, pois o Comercial não tem condições de arcar com pagamento nenhum. Fradique acha que Santini está apenas tentando desviar o foco, já que o Bafo está caminhando para a A3 do ano que vem.


Quanto aos jogadores, os dois participaram normalmente do coletivo desta quarta, Elivelton esteve entre os titulares e Pitarelli na primeira parte do treino defendeu o time reserva para enfrentar o ataque titular e manter o ritmo de jogo.

Elivelton teve no ano passado uma sondagem da Portuguesa de Desportos e naquela oportunidade preferiu ficar por aqui, esperamos a mesma decisão agora.

0 comentários:

Postar um comentário