ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE ANUNCIE

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Francana pronta para enfrentar o Bandeirante

O técnico interino da Francana, Silva Rossato (foto) já escalou a equipe que entra em campo para enfrentar o Bandeirante em Birigui hoje às 18 horas. O treinador apresentou algumas surpresas entre os titulares, havia a expectativa de que Aldo fizesse a sua estreia, mas deverá ficar apenas no banco de reservas, duas são as novidades em relação ao time que empatou com o XV de Jaú na quarta-feira aqui em Franca, Alex está fora, entrando seu lugar Leonardo, quem também não jogará é o atacante Cesar, Ferreira é quem entra na equipe, aliás Ferreira é jogador revelado nas categorias de base do Internacional da Santos Dumont, tem 18 anos e pela primeira vez começa jogando uma partida profissional, ele é canhoto e mostra habilidade, precisa apenas adquirir o hábito de soltar a bola com mais objetividade, ele tem futuro.

A Francana jogará com: Pitarelli; Oliveira, Rodrigo e Luís Gustavo; Índio, Leonardo, Régis, Ferreira e Reivan; Elivelton e Cleiton Carreta.

A diretoria ainda não se pronunciou sobre a contratação do novo treinador, nem mesmo foi ventilada a hipótese de Silva Rossato ser efetivado no cargo, tudo dependerá do jogo de hoje, mas Lelo que atualmente está no São Bernardo do Campo é um nome muito forte na Francana.

Os resutlados de hoje contribuiram com a Francana, pois um simples empate, logo mais, colocará a Feiticeira de volta a terceira colocação do campeonato