ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE ANUNCIE

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Hélio Rodrigues, a voz que defende você


Com muita satisfação divulgo aos meus colegas que o blog do radialista Hélio Rodrigues Ribeiro (Rádio Difusora), vem conquistando cada vez mais seguidores. Com Larga experiência no rádio e jornal, Hélio Rodrigues se aventura também pela midia eletrônica. Ele utiliza o espaço do blog para divulgar notícias locais, regionais e nacionais. Não Perca tempo, acesse diariamente http://heliorodriguesribeiro.zip.net/.

4 comentários:

Anônimo disse...

helio rodrigues gostaria que vc falace + sobre os contrato de apartamentos da CDHU pois eu tambem estou com problemas que a pessoa comprou a muito tempo e nao esta pangando eu ja pedi pra ela transferir o imovel para o nome dela mas ela nao quer e nem quer pagar nem transferir quer so brigar eu gostaria de pagar a divida pois ja morou 4 pessoas e ninguen quiz passar para o nome se eu pagar eu pego de novo?

26 de março de 2009 às 19:04
Anônimo disse...

helio rodrigues gostaria que vc falace + sobre os contrato de apartamentos da CDHU pois eu tambem estou com problemas que a pessoa comprou a muito tempo e nao esta pangando eu ja pedi pra ela transferir o imovel para o nome dela mas ela nao quer e nem quer pagar nem transferir quer so brigar eu gostaria de pagar a divida pois ja morou 4 pessoas e ninguen quiz passar para o nome se eu pagar eu pego de novo?

26 de março de 2009 às 19:05
altair disse...

ola Hélio tudo bem, gostaria de saber como ficou caso do acidente do deputado srTyrso meireles que matou aquela familia nao se fala mais sera que ja virou pizza?????????????????????

24 de setembro de 2011 às 22:08
djalma.melchiades@hotmail.com disse...

Helio estou ouvindo seu programa com responsavél da emdef onde o mesmo disse que tem dois fiscais fazendo levantamento dos buracos; acredito eu que estes fiscais faz muito tempo que não passa pela rua ovidio vilela no bairro derminio, como voce levantou o problema dos 30 milhoes da sabesp, para recapeamento das ruas não sobrou nada para os bairros santa efigenia, derminio vila rezende somente rua major moura mattos, e guerino alfredo minervino que liga o bairro são joaquim que teve uma grande parte do bairro recapeado contradizendo o comentario do responsavél da Emdef, que disse que dava prioridade as ruas de maior fluxo de veiculos. sem mais um abraço de seu colega de muitos anos DJALMA MELCHIADES DOS SANTOS.08/01/2012

9 de janeiro de 2012 às 12:09

Postar um comentário