ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE ANUNCIE

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

SÁBADO DE GALA PARA O ESPORTE FRANCANO

O esporte francano em destaque nesse sábado

Amanhã teremos um sábado de gala para ao esporte de nossa cidade, pois estarão atuando as duas maiores forças da Franca, logo pela manhã (10 horas) o Franca Basquete estará em quadra pelo Novo Basquete Brasil, o jogo acontecerá em Vila Velha, capital do Espirito Santo, os comandados de Hélio Rubens venceram na estréia o Saldanha da Gama, também no estado Capixaba, pelo placar de 79 a 80, o adversário de amanhã será mais duro, já que o Vila Velha sapecou o Araraquara do técnico Chuí na rodada de abertura, o treinador do Vila Velha é o ex ala-armador Luis Felipe, que foi algoz de Franca em muitas oportunidades, vamos aguardar e quem sabe comemorar mais uma vitória.

No periodo da tarde será a vez da gloriosa Associação Atlética Francana entrar em campo, a Veterana jogará em Osasco contra a equipe da casa às 16 horas. A Feiticeira leva toda nossa esperança e torcida por uma temporada 2009 de sucesso, o trabalho está sendo realizado da maneira possível, restando agora os resultados dentro de campo.

A FRANCANA deverá atuar com os seguintes jogadores: Pitarelli; Oliveira, Rodrigo e Luís Gustavo; Felipe, Leonardo, Régis, Alex, Elivelton e Reivan; Cleiton Carreta, é importante observarmos que o nome do lateral Reivan não aparece na lista da FPF. Na coluna da direita você encontra a relação de todos jogadores inscritos pela Francana na Federação Paulista de Futebol.

Jogo:2 - GE Osasco X Francana
Data: 31/01/2009 Horário: 16:00
Estádio: Pref. José Liberatti Cidade: OSASCO
Arbitro Assist 2 : Fabio Eduardo Baldo

Voltando ao Franca Basquete, a diretoria deciciu apostar na recuperação do pivô Sylvester Morgan, ele ficará durante 30 dias em fase de tratamento final e assim poderá disputar o NBB, segundo os diretores o atleta apresenta caracteristicas compatíveis com o brasquete francano, por isso não será dispensado.

0 comentários:

Postar um comentário