ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE ANUNCIE

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Finalmente o Novo Basquete Brasil

Teremos hoje o inicio do Novo Basquete Brasil, a competição que tem a chancela da Rede Globo de Televisão é mais uma tentativa de recuperação do basquete brasileiro, que anda muito em baixa.

O Franca Basquete fará sua estréia no Espirito Santo, jogando na noite de hoje contra o Saldanha da Gama, Hélio Rubens viajou nesta madrugada com os jogadores considerados titulares, sendo eles: Mateus, Helinho, Rogério, Drudi e Felipe, além destes viajaram Cauê, Bruno e Zezinho, um elenco muito pequeno, pois Marcio, Guilherme e Deivisson continuam no departamento médico. Em relação ao Pivô Sylvester Morgan, havia a expectativa que se recuperasse de uma contusão joelho atuando pelo menos 10 minutos por partida, só que infelizmente o procedimento de recuperação será realizado longe das partidas, e deverá se arrastar por trinta dias (vamos aguardar).

O time francano permanece no Espirito Santo até sábado, data que enfrentará o Vila Velha às 10 da manhã, a partida será disputada no mesmo ginásio em que Franca enfrenta o Saldanha da Gama.

Confira abaixo os jogos de hoje, todos às 20 horas:

0 comentários:

Postar um comentário