ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE ANUNCIE

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Futebol em FM - São Paulo investe nisso

Acompanhando o blog de esportes do repórter Anderson Cheni, que já atuou na Rádio Globo e atualmente empunha o Microfone da Capital AM, me deparei com a noticia de que a ESPN Brasil e a Rádio Eldorado AM que são parceiras nas transmissões de futebol, estão agora partindo para transmissões simultâneas também no FM, e não para por ai não, ainda segundo Anderson Cheni a Rádio Globo negocia a aquisição de emissora FM para poder transmitir o futebol em cadeia. Acredito ser uma ótima opção, apesar de ser apaixonado pelo AM, e certamente transmissões de futebol em rádios FM tem como objetivo alcançar um público mais jovem.

Em Franca apenas a Estúdio FM 91,1 encampou o projeto, realizando transmissões simultâneas com a Hertz AM 970, ainda temos na cidade a Três Colinas FM, a 98 FM (Igreja Universal) e até mesmo uma FM de Patrocinio Paulista, emissoras que poderiam explorar o esporte, seria uma ótima oportunidade de faturamento e diversificação de programação.

É claro que esta é minha opinião.

Visite do blog do Anderson Cheni, repórter da Rádio Capital:
http://cheninocampo.blogspot.com/

1 comentários:

Unknown disse...

Uma realidade nas grandes cidades que está distante do interior, infelizmente. Falta ousadia e visão empresarial para oferecer algo diferente ao ouvinte. Se o esporte da cidade vai bem, ele se torna um produto rentável a todos. E uma boa mídia, no papel de informar com isenção, é claro, pode fazer parte desse processo e até fortalecer esse esporte. Assim teríamos conteúdo para agradar o público das FMS, o que hoje é feito em São Paulo e Rio de Janeiro por exemplo. Fora que o mercado estaria aberto, novos profissionais... Essa “concorrência” recolocaria Franca no caminho da revelação de talentos na radiodifusão, situação que não observamos a um bom tempo.
E tem mais, hoje as principais FMS do Brasil copiam o que o AM faz a um bom tempo. Notícias, programação dinâmica e esporte.
Só que é muito mais cômodo, principalmente pro bolso, manter música sertaneja, axé ou pagode tocando o dia todo.

Valeu Adriano, parabéns pela iniciativa. Vamos fazer esse blog bombar em.
Mesmo longe de Franca, fico perto por causa das raízes, amigos e paixão por essa “latinha', como diz nosso professor. Um abraço


Kelven Melo

20 de janeiro de 2009 às 23:55

Postar um comentário