ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE ANUNCIE

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Contusões prejudicam e Franca perde para Limeira

A falta de jogadores atrapalhou a vida do Franca Basquete, Limeira venceu pelo placar de 82 a 70. O time francano apresentou desgaste durante o jogo, Hélio Rubens pode utilizar apenas seis jogadores e um deles ainda em formação, como é o caso de Cauê, atleta que não rendeu o que era necessário na hora da decisão e nem podemos cobrar muito dele ainda. O destaque da partida foi o jogador Nézinho que anotou 31 pontos, aliás este jogador tem um basquete refinado, é catimbeiro, mas na minha opinião precisa desenvolver um pouco mais seu lado ser humano, ele gera situações que poderiam ser evitadas, mesmo reafirmando que é um jogador de alta qualidade. Outro destaque foi o ala Shammel, ele demonstrou boa pontaria nas bolas de três pontos, mas também criou algumas rusguinhas com Hélinho e Mateus.

Nesta sexta-feira tem mais, a partida começa às 20 horas e promete ter casa cheia. Com esta vitória Limeira faz 2 a 1 no play off e se vencer de novo leva o título, caso perca terá a quinto jogo em seu ginásio no domingo.

Norte-americano: O pivô Sylverston Morgan foi apresentado a torcida e deve jogar no início da Liga Nacional. Confira na coluna a direita a foto do pivô.

0 comentários:

Postar um comentário