ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE ANUNCIE

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

sábado, 10 de janeiro de 2009

Franca Basquete e Paulistano hoje às 18 horas

Após vitória incontestável por 91 a 63 conquistada na noite de ontem em São Paulo, o Franca Basquete volta à quadra daqui a pouco (18 horas) no Ginásio Antonio Prado para enfrentar o Paulistano, uma vitória garante a presença de Franca na decisão da temporada 2008/2009, caso haja uma derrota teremos o quinto jogo na semana que vem aqui no Pedrocão.

As emissoras de Franca tiveram muitos problemas na noite de ontem, pois a companhia telefônica responsável pelas linhas de transmissão mais uma vez deixou as rádios de Franca na mão.

Hoje estaremos no aguardo das transmissões, a rádio Imperador AM 920 terá no comando Jovassi Corrêa Dias, um dos maiores narradores de basquete do rádio brasiileiro, ao lado dele o competente Jota Júnior. A Hertz AM 970 vai transmitir a partida com a narração do brilhante Marcos Rogério, que estará ao lado de Antonio Marques e Lauro Gabriel do Couto , já a Difusora AM 1030 transmitirá o duelo com a narração da revelação Alex Henrique e reportagens de Renato César.

Se você preferir acompanhar pela internet é só clicar em um dos links abaixo.

http://www.radiohertz.com.br - Equipe Sensação do Esporte
http://www.comerciodafranca.com.br - Equipe Alto Astral da Difusora
http://www.radioimperador.com.br - Equipe "Dono da Bola"

0 comentários:

Postar um comentário