ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE ANUNCIE

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Franca Basquete e Paulistano por Jovassi Corrêa Dias

Jovassi Corrêa Dias é um dos maiores (se não for o maior) narradores de basquete do Brasil, ele comanda a Equipe Dono da Bola na Rádio Imperador

Acontece hoje aqui no Pedrocão em Franca, a quinta partida das semifinais do Campeonato Paulista de Basquetebol entre Franca e Paulistano. Apesar de ter perdido os dois jogos na fase de classificação para o Paulistano, Franca fez melhor campanha e por isso decide em casa nesta quinta-feira.
Aliás nestes últimos anos, Franca e Paulistano tem duelado nas fases semifinais e em todas elas além de levar vantagem Franca sempre terminou como campeão.
De um lado temos a experiência do técnico Hélio Rubens Garcia, do outro a juventude de João Marcelo Leite. O Hélio tem uma carreira consolidada no basquetebol, já o João Marcelo tem tudo para se tornar um dos grandes técnicos do basquetebol brasileiro, desde que, passe cada vez mais a se concentrar no jogo. Em alguns momentos do jogo, sei que isso é normal pela vontade e jovialidade, ele se perde em discussões banais como ocorreu com o Mineiro no segundo jogo em Franca. Ele tem o poder de colocar e tirar quem quer seja. Deve sim explicar, nunca discutir durante o jogo. Ele sabe o que é melhor para o time dele. Quando está focado no jogo, arma grandes estratégias na condução do seu time.
Não existe favorito. Por jogar ao lado de sua torcida Franca tem certo privilégio, pois a torcida francana faz a diferença, assim como, a experiência do time francano.
Quem ganha com isso é o basquetebol brasileiro e quem tem que se preocupar é Limeira, pois apesar de ter feito melhor campanha Franca e Paulistano são melhores que Assis e Pinheiros.
Bom jogo e ouça a transmissão na Rádio Imperador AM nos 920 klhz, ou no site www.radioimperador.com.br

0 comentários:

Postar um comentário