ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE ANUNCIE

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Outra derrota

A Francana fez na noite de ontem (04/02) sua estreia pela série A3 jogando no Lanchão, já havia atuado fora de casa no domingo passado e perdido por 2 a 0 para o Palmeiras B. O resultado do segundo jogo diante do Bandeirante de Birigui não poderia ser pior, 1 a 0 para os adversários. A Francana martelou durante todo o primeiro tempo, logo no começo Niquinha quase fez um golaço quando bateu na cavadinha, tentando encobrir o goleiro Rafael. Momentos depois Ray também quase marcou, mas o bola tocou no pé da trave esquerda e não entrou. No segundo tempo a Francana tomou o castigo logo aos sete minutos e meio, em bola levantada da ponta direita veio a primeira batida pro gol que acabou estourando no travessão, na sobra, ainda dentro da grande área, o atacante Jonathan bateu forte para marcar o único gol do jogo. Logo na soltura de bola a Francana teve a chance do empate, quando Ray fintou o zagueiro, saiu na cara do goleiro e caprichosamente a bola pegou no pé esquerdo da trave, correu toda a linha do gol e saiu em tiro de meta. Daí em diante vimos uma Francana apavorada em busca do empate que não veio. Lelo tentou fazer algumas mudanças, colocando João Paulo em lugar de Veiga, aliás o Veiga teve um estiramento muscular e deverá ficar algum tempo afastado. Ainda entraram na partida o atacante Cadú no lugar de Júlio César e Tuta na vaga de Guim, mas não deu. A Francana jogará novamente domingo (07/02) em Piracicaba contra o XV as dez horas da manhã.

Lelo: O técnico Lelo mostrou ontem durante a coletiva após o jogo, que não é muito adepto às boas respostas, responde com algum tipo de rispidez e não aceita ser contestado sobre a manutenção do esquema 3-5-2, segundo o treinador o esquema será mantido sempre, mesmo em condições adversas no placar. Ontem tivemos uma prova disso, ele mudou à equipe, mas não abriu mão do esquema e com isso, a Francana ficou com três zagueiros plantados, com praticamente ninguém para marcar e o time não criando nada pelo meio campo.

Elenco: Está provado que o time precisará contratar um meia esquerda que realmente às armações de jogadas da Francana e também um centro avante com presença de área, o Ray parece muito mais um meia do que propriamente atacante, ele sai muito da grande área para buscar as jogadas.


Classificação: Fazendo um levantamento dos anos de 2007, 2008 e 2009, verifiquei que a média simples do oitavo classificado nos últimos anos foi de 30 pontos, o que para a Francana seria vencer os dez jogos em casa, como houve essa derrota para o Bandeirante, a Francana se vê obrigada a vencer fora de casa.

0 comentários:

Postar um comentário