ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE ANUNCIE

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Franca x Brasilia ou Franca x Ribeirão?

O pedrocão foi palco na noite de ontem (26/02) de um dos  jogos mais nervosos da história do basquete brasileiro, quem sabe até mesmo mundial. A partida envolveu o Franca Basquete e Brasilia, e como não poderia deixar de ser, o jogo foi muito nervoso e com quatro exclusões de jogadores. Mineiro, Alex e Nezinho pelo time candango e Ricardo Probst do Franca. O placar foi excepcional para os francanos, 98 a 89, porém o que realmente marcou a partida foi o clima tenso. Mineiro subiu com Ricardo Probst, o atleta francano quando desceu, em uma disputa normal de bola, acabou atingindo a boca de Mineiro, o pivô de Brasilia perdeu dois dentes no lance e ficou tão irritado, que partiu para cima do árbitro, e acabou recebendo falta técnica, aí sim o jogador perdeu o controle de vez, saiu quebrando tudo o que via pela frente, e com isso, machucou também a mão e acabou parando no Janjão. Nézinho, como sempre, veio cheio de segundas intenções (isso sempre acontece quando ele joga contra Franca, gostaria de entender qual é a bronca do cara), ele cometeu uma falta em Benite, reclamou e foi excluído pelo árbitro, Alex e Ricardo Probst trocaram socos e também foram eliminados do jogo. 

Mas o que me deixa curioso é o fato de Nézinho e Alex sempre criarem confusão em Franca, tenho a suspeita que esse clima de guerra não tem nada a ver com o Brasilia, a rivalidade é fruto sempre da disputa entre Franca e Ribeirão, quando o COC bancava o basquete da vizinha cidade, porém, vejo Alex e Nézinho mais experientes hoje, deviam mostrar maturidade, e olha que os dois já foram cotados par jogarem por aqui.   No caso de Nézinho, sinto um descontrole emocional fora da normalidade, ele joga muita bola, mas sempre cria confusões, sem contar que ele foi um soldado desertor na seleção de Lula Ferreira. Chega "Né"zinho.

Com a vitória de ontem, os francanos chegam à terceira colocação no NBB com cinco derrotas e tem amanhã as onze da manhã no Pedrocão à oportunidade de permanecer nessa posição, pois o Minas Tênis vem logo atrás na tabela de classificação.

0 comentários:

Postar um comentário