ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE ANUNCIE

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Francana procura novo treinador

Após a derrota de ontem pelo placar de 3 a 0 na cidade de São Carlos, o empresário Zinho da Z7 demitiu o treinador Gilmar Batista e seu auxiliar Ronaldo Marconato. A verdade é que Gilmar Batista não conseguiu fazer com que a equipe justificasse o investimento realizado, foram três jogos, dois empates e uma derrota, e o que certamente agravou a situação de Gilmar foi o baixo rendimento defensivo da Feiticeira, contra o Sertãozinho e Batatais a Francana havia tomados gols identicos, com um  zaga jogando em linha e ontem (28/07) em São Carlos a coisa se repetiu, foi a gota d'água. O próximo jogo da Francana pela Copa Paulista será realizado no Lanchão, as onze da manhã do domingo dia primeiro de agosto, e Zinho irá assumir interinamente a direção técnica da Veterana.

Estranho: Recebi um e-mail da Francana, através de seu assessor Sandro Silva e confesso que o conteúdo me deixou "grilado", leia como ele me chegou: 




DEPARTAMENTO DE FUTEBOL PROFISSIONAL
 
ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA FRANCANA

 Foram desligados  na manhã desta Quinta feira o Técnico Gilmar Batista e o Auxiliar Ronaldo Marconato, por decisão do Gestor da Z7 Zinho.
 
Assume INTERINAMENTE o comando da equipe, o próprio Zinho.
 
Nos próximos dias deve ser anunciado o novo técnico da equipe da Veterana, Segundo Zinho ele é ex Jogador e nome forte no futebol.

 
Prof. Sandro Silva


Será que está existindo algum problema interno, uma briga pelo poder?

A Francana está agora na quinta colocação com dois pontos ganhos e fora da zona de classificação para a segunda fase. 


Noticia boa: Parece que as coisas entre Francana e FEAC vão entrando no eixo, tanto é,  que os jogadores farão o treino de apronto no Lanchão nesta sexta-feira as dezesseis horas.

0 comentários:

Postar um comentário