ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE ANUNCIE

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

domingo, 18 de julho de 2010

Apesar do empate o jogo foi bom

A Francana estreou na manhã deste domingo (18/07) na Copa Paulista, o primeiro jogo foi contra o Sertãozinho no Lanchão e o placar de 1 a 1. O jogo foi duro, o Touro dos Canaviais é um bom time e dificultou as coisas para a Feiticeira. O gol da Francana saiu no último ataque do primeiro tempo, aos 46 minutos, quando  o meia Henrique desceu pela meia direita, fintou o marcador, ficou de frente para o gol na meia lua e bateu forte, a bola teimosamente pegou no poste esquerdo e sobrou no bico esquerdo da pequena área, momento que apareceu o oportunismo do atacante Gabriel, o melhor jogador em campo bateu de pé canhoto no meio do gol, colocando bola e goleiro no fundo da rede. O Castigo veio aos 2 minutos do segundo tempo quando Welton recebeu livre na entrada da grande área pela esquerda, batendo na saída do goleiro Guilherme da Francana. 

Jogador por jogador: 

  • Guilherme: O goleiro foi pouco exigido, no gol não teve culpa, só me parece ser baixo para a posição
  • Diego Bife: Improvisado na lateral direita, sentiu a mudança de última hora, foi uma pena o Duane não jogar, Bife Estava treinando bem no meio campo, formando boa dupla com Hilton Mineiro.
  • Rodrigo: Mostrou erro de posicionamento no começo do segundo tempo, quando a Francana sofreu o empate, no restante não compromenteu.
  • Léo Olinda: Colaborou na falha de posicionamento, quando do empate do Sertãozinho, individualmente foi bem.
  • Rinaldi: Saiu várias vezes para o ataque, chegando no fundo e até mesmo cortando para o meio, faltou alguém para jogar com ele.
  • Régis: O pit bull no meio da Francana, peca apenas na distribuição de bola.
  • Thiago Silva: Tem boa presença o volante esmeraldino, as vezes corre demais, precisaria ser mais contido, correr menos e pensar mais.
  • Henrique: Jogou na falta de Duane e até que foi bem, assumiu as armações de jogadas da Francana, teve metade dos créditos no gol marcado por Gabriel.
  • Hilton Mineiro: Sentiu a falta de ritmo, vem treinando há 10 dias e não conseguiu escapar da marcação forte de Elias em cima dele, pode melhorar.
  • Willians: Faz o papel de pivô, mas não foi bem, faltou segurar mais a bola no ataque, mostrou pouco domínio de bola, tem porte de centro avante, esperamos que ele renda mais.
  • Gabriel: Foi o melhor homem em campo, movimentou-se bem, apareceu para ajudar no meio, marcava presença na grande área, pode ser o grande destaque da Francana na Copa Paulista.
Ainda entraram na equipe :
  • Léo: O atacante apareceu pouco, precisa aproveitar as oportunidades recebidas e ele tem tido muitas.
  • Allan: Também atacante entrou no final do jogo e teve pouco tempo pra mostrar a história da partida.
  • Betinho: Fez mais a função de volante, chegou pouco ao ataquem é mais de marcação.
No geral o time esteve dentro do esperado para o primeiro jogo, o preparo físico e o Sol forte contribuíram para o rendimento não tão alto, o torcedor não vaiou, isso mostra que o público presente ao Lanchão gostou pelo menos da determinação do time. 
O próximo jogo da Francana será em Batatais, ainda não sabemos se será realizado sábado à noite ou domingo de manhã, na segunda (19/07) a FPF deverá tomar a decisão.

Ficha técnica
Francana 1 x 1 Sertãozinho
Local: Estádio José Lancha Filho, em Franca

Árbitro: Welton Orlando Wohnrath,
Assistentes: Daniel Lopes Neto e Alexandre Médice Gouveia.
Cartões amarelos: Diego Bife, Betinho (Francana); Fabrício Tochinha, Elias, Ramon, Thiago Gasparetto, Elton (Sertãozinho)
Gols: Gabriel, aos 46’/1T (Francana); Elton, aos 2’/2T (Sertãozinho)

0 comentários:

Postar um comentário