ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE ANUNCIE

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

sexta-feira, 23 de julho de 2010

VIVO/FRANCA E VIVO/MINAS SE ENFRENTAM EM JOGO INUSITADO

Partida beneficente de basquete versus vôlei

vai agitar o Pedrocão, em Franca, na próxima semana


Basqueteiros são bons de cortadas e atletas do vôlei são fanáticos por enterradas. Será? Esse é o desafio lançado pela operadora Vivo com o apoio do Franca Basquetebol Clube, do Minas Tênis Clube e da Prefeitura de Franca. O Desafio Vivo de Basquete e Vôlei, que tem um caráter beneficente, acontece na próxima quarta-feira, dia 28 de julho, a partir das 19h30 no Ginásio Pedrocão, em Franca. A entrada para o evento é a entrega de um quilo de alimento não perecível.

Quem estiver no Pedrocão nessa quarta-feira acompanhará um set de vôlei no primeiro tempo dessa partida e, após o intervalo, as equipes se enfrentam no basquete jogando um período de um quarto.

Mas a programação do Desafio Vivo de Basquete e Vôlei começa bem antes da partida, com ações de “compre e ganhe” na Loja Própria Vivo – Av. Major Nicácio, 1718 e Loja Autorizada Vivo no Franca Shopping. Ao adquirir um Vivo Pós, Modem Pós ou Vivo Chip Pré com recarga mínima de R$ 12 ou recargas a partir de R$ 25, o cliente Vivo ganha um par de ingressos para a área VIP do evento.

A Vivo prepara também ações para os torcedores fazerem parte da festa. Para isso, é melhor estar conectado e levar seu celular. Os sorteados entram em quadra e interagem com os atletas do Vivo/Franca e do Vivo/Minas – quem acertar um saque ou um lance livre primeiro será presenteado com um celular Vivo. E os jogadores também se desafiarão nas duas modalidades.
“O público pode esperar um espetáculo inusitado, com entretenimento e muita diversão. Estamos preparando muitas surpresas”, afirma Bruno Gonçalves Buzzulini, gerente da Vivo para a Região.

O evento será a primeira aparição pública da equipe VIVO/Franca depois do NBB (Novo Basquete Brasil), em que os torcedores conhecerão o novo time do treinador Hélio Rubens em ação, como os recém contratados Spillers, Drudi, Dedé e Penna. Pelo VIVO/Minas já estão confirmados André Nascimento e Henrique, jogadores da Seleção Brasileira, além dos ponteiros Chupita e Idi.

Os alimentos arrecadados no Desafio Vivo de Basquete e Vôlei serão entregues para o Fundo Municipal de Solidariedade da Prefeitura de Franca e para ONG Franca Viva.

Agora é torcer e esperar para saber como essa partida vai terminar.

 

Por: Ana Carolina Diniz (Franca Basquete)

0 comentários:

Postar um comentário