ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE ANUNCIE

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Francana e Batatais

PROGRAMAÇÃO
Quando: 23/07 Sexta Feira
Local: Patrocinio Paulita - Campo Meia Noite
Horário: 10:00hs
Caracteristica: Tático (Coletivo)
 
Quando: 24/07 Sábado
Local: Brasilandia 
Horário: 09:00hs
Caracteristica: Tático (Recreativ0/Bola Parada)
 
 
INFORMAÇÕES:
 
QUINTA FEIRA DE MUITA MOVIMENTAÇÃO, COLETIVO E AVALIAÇÃO 
 
Em treino realizado na Cidade de Patrocinio Paulista, pode-se notar muita movimentação, o treinador aproveitou as boas condições do gramado para fazer varios testes e procurar dar ritmo e entrozar a equipe. Foram 3 tempos de muita bola rolando, somente Hilton não participou do treinamento, onde foram observados todos os jogadores que hoje fazem parte do elenco.
 
ATLETA LIBERADO
O lateral Duane teve hoje 22/07 sua inscrição aceita e ja divulgada no site da FPF, ficando assim a disposição do Técnico Gilmar Batista para o Jogo de Domingo.
 
FICHA NA FPF
O atleta Alex que também atua na lateral direita e na meia, teve seus documentos enviados para FPF, agora estmos no aguardo da publicação de seu nome.
 
DEFESA REFORÇADA  -  EXPERIENCIA + JUVENTUDE
Nesta semana  chegaram a Franca mais dois reforços para defesa, os atletas ja treinaram durante a semana e ainda sentem a parte fisica pois estavam sem treinar. 
 
Nome: Carlos Daniel Rabelo Menezes 
Apelido: Daniel Menezes
Idade: 28 Anos     Altura: 187
Posição Zagueiro
Ultimos Clubes: JV Lideral do Maranhão / Moto Clube / Sampaio Correa / Victória Aschaffenburg (Alemanha)
 
Nome: Sandro Oliveira Martins 
Apelido: Sandro
Idade: 18 Anos     Altura: 187
Posição: Zagueiro
Últimos Clubes: Vitória  / Fun Norte MG / Lavras MG / Fabri MG
 
FECHANDO O GOL
 
Nesta quinta feira 22/07  a veterana aprensentou mais um goleiro, ele se junta aos outro 4 que ja fazem parte do elenco. Cristiano chegou para equipe alviverde através do Empresário e parceiro da equipe Zinho.
 
Nome: Cristiano Marques Rosado
Apelido: Cristiano
Idade: 31 Anos     Altura: 184
Posição: Goleiro
Últimos Clubes: Juazeiro Social Club / Clube Esporte Sergipe / Vitória / Juventus
 
 
FRANCANA FAZ CONTRATAÇÃO COM EXPERIENCIA E TITULOS
 
Nesta quinta feira participou pelas  primeira vez das atividades, o experiente "Massa" assim conhecido no meio do futebol ele chega para suprir as dificuldades que a equipe vinha encontrando em treinamentos e jogos nesta função. Com passagens por equipes como São Paulo, Corinthians  entre outros grandes clubes Massa "conta" que tem alguns titulos ja na bagagem, mas se diz motivado e se sente como se estivesse iniciando hoje aos 63 Anos. Massa além de cursos de massagista também ja trabalho como enfermeiro, mas a 18 anos ja esta trabalhando no esporte.
 
DÚVIDA ???
 
O experiente meia Hilton, fez um trabalho leve no campo no dia de hoje. O meia vem realizando um tratamento intensivo de 2 a 3 vezes por dia na fisioterapia e não se sabe se vai poder jogar no próximo domingo ou não.
 
FARO DO GOL
O atacante Serjão treinou  durante os 3 tempos de hoje, na segunda parte ja participando na equipe principal criou algumas situações de gol, certamente quando recuperar o ritmo ideal ele deve ser uma boa alternativa para o ataque.
 
À DISPOSIÇÃO
 
THiago Silva que havia sentido uma lesão no pé direito, realizou exames que indicaram somente um tratamento com remédios, o atleta ja treinou normalmente nesta quinta.
Douglas Lateral Esquerdo e Tiago Recife Volante, atletas que retornaram de lesão treinaram normalmente e são opção para Gilmar no coletivo desta sexta.
Regis 100% como o habitual o incansável volante da Francana hoje treinou normalmente e durante todo periodo que os titulares trabalharam.

 
ESTA REGISTRADO? HEHEHE
 
O técnico Gilmar Batista, participou dos minutos finais do trenamento coletivo realizado nesta quinta feira, sob olhar atento do filho que passa as férias em Franca e acompanha todos os passos do pai, Gilmar atuou no setor defensivo, mas pouco pode mostrar pois logo em seguida o auxiliar Ronaldo Marconato encerrou o trenamento.
  

Por: Sandro Silva


0 comentários:

Postar um comentário