ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE ANUNCIE

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Fransérgio encerra satisfeito seu mandato no clube

Além de diretor, vice-presidente e presidente, ele foi um dos 'Irmãos Metralha', ao lado de Hélio Rubens e Totô
A história de Francisco Sérgio Garcia com o Franca Basquetebol Clube começou na década de 60 quando passou a integrar o time na posição de armador defendendo a camisa 6 ao lado do seus irmãos Hélio Rubens Garcia, atual técnico do Vivo/Franca, e Totô, além de outros grandes atletas da época como Fausto Gianecchini e Carraro. “Participei de grandes conquistas do nosso basquete e tive a felicidade e o privilégio de ser discípulo do professor Pedroca. Acredito que o amor por este esporte foi uma chama deixada por ele”, disse Fransérgio, como ficou conhecido.
Como dirigente do clube ele já foi diretor, vice-presidente e presidente - cujo mandato foi encerrado no dia 31 de maio deste ano. A partir de hoje uma nova diretoria assume o comando do clube. “Procurei sempre colaborar com outras gestões, além de aprender e passar um pouco do que sei. Estou deixando a presidência com a consciência do dever cumprido, mas o sucesso só foi possível porque formamos uma diretoria de excelentes pessoas”.
Segundo Fransérgio, que hoje atua na área da saúde como médico cardiologista, as conquistas foram muitas nesses dois anos. “Reestruturamos o quadro de associados, ampliamos o quadro de conselheiros, criamos a assessoria de imprensa e iniciamos a formação do departamento de marketing. Sem contar que resgatamos o nome do Franca Basquetebol Clube com diversas ações promocionais, com o patrocínio master da Vivo, o co-patrocínio da Amazonas, parcerias menores, a campanha do sócio torcedor e a manutenção do apoio da Prefeitura (por meio da Fundação de Arte, Esporte e Cultura), Magazine Luiza, Santa Casa Saúde, etc”, completou.
Recentemente o Franca Basquete foi contemplado também com um projeto aprovado no Ministério dos Esportes e neste período ainda foram realizadas ações sociais com absoluto sucesso como a visita do elenco ao projeto de base do Saldanha da Gama, em Vitória (ES), a gincana de arrecadação de alimentos em Vila Velha, a exibição na escola Iolanda Novaes em Franca e a colaboração com o Leilão de Forças da APAE Franca.
Tecnicamente o Franca Basquete manteve uma equipe competitiva que ficou entre os primeiros colocados em todos os campeonatos que participou. Hoje o clube está totalmente equilibrado financeiramente, porém a busca de maior aporte de recursos deverá ser mantida pela nova diretoria composta por Luis Carlos Teixeira (presidente), Paulo Nocera Alves (vice), Gabriel Rinaldi (diretor financeiro), Ângelo Chieregato (2° diretor financeiro) e Paulo Faleiros (diretor técnico). A mesma será empossada hoje às 19 horas. “Tenho certeza que a próxima diretoria fará uma grande gestão; todos estaremos torcendo e apoiando”, encerra Fransérgio.



Ana Carolina Diniz

0 comentários:

Postar um comentário