ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE ANUNCIE

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

Francana fora do G8

Em mais uma noite sem eficiência a Francana perdeu em casa para o Lemense pelo placar de 1 a 0, o time que teve a estreia de seu novo comandante, o técnico João Martins, entrou em campo com uma nova formação, utilizando o 4 4 2, além disso Elivelton começou a partida como titular, porém o craque esmeraldino rendeu pouco. A Veterana teve poucas chances de chegar ao gol, a melhor jogada culminou com duas bolas na trave, parece que tem "zica" no Lanchão. Como quem não faz toma, a Feiticeira levou o castigo aos 12 minutos do segundo tempo, quando em um escanteio cobrado por Elton Luis, o pequenino Amauri subiu na entrada da pequena área e ganhou dos grandalhões da Francana, fazendo 1 a 0 para a Lemense, resultado mantido até o final do jogo e que acabou tirando a Veterana do G8, agora a Francana está na nona posição com 23 pontos, um 1 atrás do XV de Jaú. O próximo jogo da Francana será na quarta-feira diante da Itapirense as 20:30 horas no Lanchão. Após o jogo João Martins concedeu entrevista coletiva onde citou que a Francana tem um time técnico, mas que isso precisa ser transformado em gols, então estaremos aguardando para o próximo jogo uma equipe mais bem montada, até por que ele terá mais dois dias para impor suas características à equipe.

Ficha técnica
Francana 0 x 1 Lemense

Local: Estádio José Lancha
Filho, Lanchão, em Franca
Árbitro: Marcos Silva dos Santos Gonçalves
Cartões: Francana, João Paulo, Rodrigo, Julio Cesar
Lemense Matekka, Fabio Vinicius
Gols: Amauri, aos 12’/2T (Lemense)
Francana
Pitarelli; João Paulo (Ronaldo), Cazão, Rodrigo e Rinaldi; Marquinhos, Niquinha (Léo), Tuta e Elivélton; Júlio César (Bruno) e Ray.
Técnico: João Martins
Lemense
Ronaldo; Toninho, Flávio e Fabio Vinicius; Hilton, Fabinho, Elton Luiz, Jorge Almeirda e Matekka; Anderson (Luan Henrique) e Amauri (marcos Neves)
Técnico: Nei Silva
Continue Lendo

Francana vence em Batatais, e sobe para 6ª colocação.

Confira abaixo os gols da Francana em Batatais:
Narração: Marcos Rogério
Edição: DJ Lacka
Postagem: Gabriel de Oliveira

Continue Lendo

Francana vence em Batatais.

Francana vence o Batatais com gol de Ray aos 47 do segundo tempo, e sobe para 6 colocação.


Confira abaixo a entrevista coletiva do técnico Lelo da Francana.


Clique no Play para ouvir:



Continue Lendo

Entrevista de Lelo irrita torcedor

A coletiva concedida pelo técnico Lelo da Francana (ouça abaixo) após a goleada de 4 a 1 para XV de Jaú no último domingo, não foi bem digerida pelos torcedores da Feiticeira. Aos repórteres Lauro Gabriel do Couto (Hertz AM 970) e Rodolfo César (Difusora e Comércio da Franca), o comandante esmeraldino parecia não estar incomodado com a derrota, achou o resultado e o jogo normais, disse que o sol poderia ter atrapalhado e que na opinião dele não houve falta de criação por parte da Francana, até quando falou das alterações usou um tom de "tanto faz", pelo menos foi a sensação que todos tivemos com o tom de voz usado por ele. Além do treinador, me chamou à atenção a entrevista feita por Lauro Gabriel no intervalo do jogo, quando o preparador fisico da Francana disse sentir o time desmotivado. Por que?

Os salários que estavam atrasados há apenas nove dias foram pagos na sexta-feira, o time viajou na véspera do jogo, aproveitando a estrutura oferecida por alguns abnegados da diretoria, a casa do atleta tem funcionado normalmente, se o Lanchão é fechado para treinamentos, várias cidades da região oferecem os campos para a Veterana, além dos estádios distritais que pertecem à prefeitura e são cuidados pela Liga Francana Amadora de Futebol. Onde então estaria a causa da desmotivação? E por que o treinador não resgata o encanto dos jogadores? É papel dele também!

Alguma coisa não roda direito nos bastidores da Feiticeira e até mesmo alguns jogadores já reclamam do esquema tático amarrado que Lelo utiliza.

Alguém precisa dar explicações e tomar decisões, para que mais uma vez não fiquemos na berlinda.





ATENÇÃO PARA OUVIR A ENTREVISTA CLICK NO PLAY:

Continue Lendo

Francana perde e cai para a 11ª colocação.

O XV de Jaú deu um salto na tabela, com uma grande goleada, e está no G8 do Campeonato Paulista da Série A3. Na manhã deste domingo, pela  14ª rodada da competição, o time jogou melhor o tempo todo, contra a Francana, e arrancou uma goleada por 4 a 1. Fabinho foi o grande destaque, pois além de jogar muito bem, marcou dois gols.Com este grande resultado, o clube de Jaú chegou aos 22 pontos, e assumiu a sétima colocação, se mantendo entre os oito primeiros que garantem vaga na próxima e decisiva fase da A3. Enquanto isso, a Francana continua sem regularidade nenhum, e perdeu a chance de figurar no G8, com os mesmos 20 pontos, caído para a décima colocação. 

Foi logo de caraLogo no começo do jogo, o XV de Jaú já mudou tudo o que haviam trabalhado antes. João Paulo cobrou um escanteio, a bola passou por todo mundo, e bateu no joelho do zagueiro Cazão, indo morrer no fundo das redes, e o árbitro deu contra, que abriu o placar para os donos da casa. Aos 22 minutos, foi a vez de Fabinho aproveitar a bobeira da defesa dos visitantes, que pegou a sobra de bola, e mandou para as redes, da entrada da área, fazendo o segundo.

Depois destes dois gols, a Francana se jogou ao ataque, pois o placar era muito adverso, mas aí, foi a vez do XV de Jaú segurar bem o placar. Administrando muito bem o placar, levou apenas um susto durante todo o primeiro tempo. Aos 37 minutos, Daniel Grando viu a defesa abrir em sua frente, e mandou para a área. A bola cruzou na frente de todo mundo, mas ninguém conseguiu completar para as redes.
E matou no começo...
No segundo tempo, a Francana até que tentou, mas a reação ficou a ver navios. Logo aos cinco minutos, e outra bobeada da defesa da Francana, Fabinho apareceu e colocou para o fundo das redes, fazendo o terceiro gol. Logo em seguida, em um ataque muito rápido, a bola foi cruzada, o goleiro Pitarelli falhou, e Douglas Richard, sozinho, só completou para o gol, aumentando a goleada.

Depois disso, os donos da casa só tinham mesmo que tocar a bola, e esperar a Francana, que ainda lutava para marcar seu gol de honra, o que acabou acontecendo. Aos 21 minutos, o zagueiro Rodrigo aproveitou uma cobrança de escanteio, matou no peito e bateu forte, fazendo um bonito gol. Mas a reação dos visitantes parou por aí, e o XV de Jaú faturou mais uma.
Próximos JogosNa próxima rodada, os dois times vão jogar na quarta-feira. O XV de Jaú vai jogar fora de casa, contra o Bandeirante, às 20h30. Enquanto isso, a Francana enfrenta o Batatais, no Estádio Osvaldo Scatena, em Batatais, às 15 horas.
Continue Lendo

Francana empata com Comercial e desce para a oitava colocação.

Jogando na noite desta quarta-feira (17) no Lanchão, a Francana ficou somente no empate com o Comercial de Ribeirão Preto. Aos 50 segundos de jogo, o zagueiro Cazão aproveitou o cruzamento de Rinaldi e fez 1 a 0 para a Francana de cabeça, mas aos 35 do segundo tempo também de cabeça o meio campo Cenedesi empatou a partida em 1 a 1. Com o resultado a Francana caiu para a oitava colocação com 20 pontos e o Comercial permanece em quarto lugar com 22. O próximo compromisso da Francana será no domingo em Jaú contra a equipe da casa às 10:00 horas da manha.

A torcida não gostou muito do resultado, vaiou o treinador e questionou até mesmo preparo físico da equipe, teve chance de ganhar a partida, porém a bola no Lanchão não entra, parece "zica", João Paulo, lateral direiro quase marou um golaço, levou todo mundo e quando bateu, advinha, a bola pegou no travessão. 

Pitarelli foi o grande nome da Francana, ele operou dois milagres e só por isso a Francana não perdeu a partida.

Está na hora de alguém tomar providência, essa de vencendo fora convence, a mim não. Resultado positivo fora de casa é serviço extra bem prestado, em casa é obrigação ganhar os jogos. Lelo tem decidir qual esquema utilizará em casa para conquistar três pontos. Pelo menos ele tem dado entrevistas e ao que parece vai se adaptando com os repórteres e respondendo adequadamente às perguntas, só falta mesmo vencer em Franca.

Continue Lendo

Outro tropeço em casa

A Francana tropeçou de novo em casa na noite de ontem (14/03), dessa vez o Juventus, conhecido como moleque travesso foi quem aprontou para cima da feiticeira. O placar do jogo foi de 0 a 0 e poucas oportunidades criadas pelos dois times. O técnico Lelo optou por manter o mesmo time que goleou o Taubaté na quarta-feira, porém o meio campo esmeraldino voltou a não funcionar. O meia Guim jogou muito enfiado entre os zagueiros, recebendo muitas bolas de costas para a defesa e assim ele não consegue jogar. No segundo tempo o Juventus foi quem mais chegou ao ataque, deixando presa no sistema defensivo. Com o fraco futebol apresentado, a torcida perdeu a paciência e pediu em coro a entrada de Elivelton, jogador que parece não agradar o treinador da feiticeira. Após vários pedidos, Elivelton foi colocado em campo, entrando em lugar de Guim, mas a verdade é que o sistema montado por Lelo só funciona em contra ataques, o time até melhorou quando o treinador tirou Daniel Grando e colocou o garoto Leonardo, com a mudança, leonardo ficou mais enfiado na zaga e Ray começou a cair pelas laterais do gramado, criando algumas oportunidades para a feiticeira, porém nada de muito perigoso ao goleiro Gustavo do Juventus.

Na soma geral a Francana está dentro do padrão necessário, jogou seis jogos em casa, se analisarmos que todas vitórias em Franca dariam dezoito pontos, hoje a Feiticeira tem dezenove, alcançando 55% de aproveitamento, pouco acima metade, percentual que deve servir para a oitava colocação.

O próximo jogo acontecerá na quarta-feira as 20h30min diante do Comercial, um grande clássico regional e que deve levar mutia gente ao Lanchão.

Ao lado a classificação de momento da série A3.
Continue Lendo

Gols de Francana 4 a 1 no Taubaté

Narração: Samuel Cintra
Edição:Dj Lacka
Postagem: Gabriel Oliveira

Clique no Play abaixo e ouça:
Continue Lendo

Goleada da Francana

Em uma partida bastante movimentada, a Francana deu show e venceu o Taubaté, por 4 a 1, no Estádio Joaquim de Moraes Filho, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Essa foi a quinta vitória seguida fora de casa. O confronto foi bastante polêmico, com o Burro da Central tendo três jogadores expulsos ainda no primeiro tempo.


O jogo começou pegado e logo aos quatro minutos o zagueiro Paulo Henrique cometeu falta dura e foi expulso pelo árbitro, deixando o Taubaté com um a menos. Dois minutos depois, Rinaldi cruzou para a área e o zagueiro Rodrigo desviou para o fundo do gol, colocando a Francana na frente.

Com um a mais em campo, a Veterana estava bem melhor na partida e ampliou aos dez minutos. Júlio Cesar puxou o contra-ataque e tocou para Guim, que dominou a bola e tocou na saída do goleiro. Na sequência, Niquinha recebeu passe de Ray e bateu forte, mas Jeferson fez grande defesa e mandou para escanteio, salvando o Burro da Central de tomar o terceiro.

Aos 26 minutos, Veiga invadiu a área e foi derrubado por Kayann. O artilheiro Ray bateu mal e o goleiro fez a defesa, sem dar rebote. Na sequência, Kayyan entrou com o pé alto, levou o segundo amarelo e foi expulso, deixando o Burro da Central com um a menos, dificultando ainda mais a partida. 

Confusão!
Com a expulsão de mais um jogador, o vice-presidente do Taubaté entrou no campo para criticar a arbitragem, quando os jogadores que estavam no banco de reservas tiraram o dirigente. A Polícia Militar também entrou em campo para acalmar os ânimos.

Depois da confusão, a Veterana quase fez o terceiro. Bola cruzada na área e Ray cabeceou firme, mas Jeferson fez outra grande defesa e mandou para escanteio. O time visitante ainda criou duas grandes chances para ampliar, mas parou no goleiro adversário. Porém, aos 51 minutos, Ray tabelou com Niquinha e precisou de duasoportunidades para marcar o gol.

Mais calmo e nova expulsão
A Francana voltou acesa e fez o quarto aos dez minutos do segundo tempo. Rinaldi cruzou para a área e Júlio Cesar, na segunda trave, apenas completou para o fundo do gol. Depois que ampliou, o time visitante tirou o pé do acelerador e ficou apenas tocando a bola, esperando um espaço para atacar.

Na primeira chegada ao ataque, o Taubaté conseguiu seu gol de honra. Bola cruzada para a área e o meia Flávio subiu livre, cabeceando para o gol. Pitarelli saltou, mas não conseguiu defender. O zagueiro Rodrigo voltou a chegar com perigo na frente e arriscou de fora da área, mas a bola acertou a zaga adversária e foi para fora.

Aos 36 minutos, Jardel deu uma entrada forte no atacante adversário e foi expulso, sendo o terceiro do Burro da Central. A partida ainda ficou paralisada por dez minutos, esperando o atacante Samuel ser atendido e depois voltou bastante morna.



Taubaté 1 x 4 Francana

Local: Estádio Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté-SP
Árbitro: Guilherme Carlos da Silva
Cartões Amarelos: Kayann, Alisson e Flávio (Taubaté); Niquinha e Veiga (Francana)
Cartão Vermelho: Paulo Henrique, Jardel e Kayann (Taubaté)
Gols: Flávio aos 21’/2T (Taubaté); Rodrigo aos 6’/1T, Guim aos 10’/1T, Ray aos 51’/1T e Júlio Cesar aos 10’/2T (Francana)

Taubaté
Jeferson; Leandrinho (Willames), Alemão, Paulo Henrique e Cesinha (Gustavo); Jardel, Kayann, Flávio, Marquinhos (Alisson); Samuel e Digão.
Técnico: Sérgio Caetano

Francana
Pitarelli; Veiga (João Paulo), Cazão, Rodrigo e Rinaldi; Régis (Ronaldo), Marquinhos, Niquinha e Guim; Júlio César e Ray (Diego Bife).
Técnico: Lelo
Continue Lendo

Gols da Francana contra a Ferroviária.

Narração: Adriano Oliveira
Edição: Dj Lacka
Postado por: Gabriel de Oliveira

Confira o player abaixo:
Continue Lendo

Finalmente a primeira vitória em casa

A Francana finalmente conseguiu vencer seu primeiro jogo em casa pela série A3 do Campeonato Paulista, o jogo foi realizado no final da manhã, início de tarde deste domingo (07/03) contra a Ferroviária de Araraquara. O placar foi de 2 a 0, com gols anotados ainda na primeira etapa, sendo o primeiro deles com Guim, ele recebeu uma bola pela direita, puxou para a entrada da grande área e quase da meia bateu de pé canhoto, o goleiro Roberto ainda tentou a defesa no rodapé esquerdo, mas a bola mesmo mascada entrou no gol, esse foi anotado aos 17 minutos, a Francana ainda foi para a rede de novo, aos 39 minutos Rinaldi recebeu uma bola lançada da ponta esquerda, ele estava veio de encontro à jogada e bateu cruzado da marca do penâlti, colocando a bola no canto baixo direito do goleiro. O segundo foi apenas de administração do resultado e ao final muita festa da torcida e jogadores pela primeira vitória em Franca. O resultado coloca à Francana de volta ao G8, agora são 15 pontos e a sétima colocação na competição.

Elivelton: O craque da Francana esteve fora do jogo de hoje, ele passou por uma virose na quinta e sexta-feiras, mesmo assim o jogador ficou no Lanchão para assistir à partida, o problema é que Elivelton não gostou de ser excluído até do banco de reservas, segundo ele em entrevista ao repórter Marcelo Facuri, à comunicação de seu corte foi feita pela auxiliar técnico e não pelo treinador, o meia ainda afirmou que nenhuma "virosinha" o tiraria do jogo, alegou já ter ido "para o pau" em condições bem piores., O técnico Lelo não concedeu coletiva após o jogo, pois partiu para Olímpia, onde assistiria a partida entre Olimpia e Taubaté, esse última será o adversário da Francana na quarta-feira,15 horas, no Vale do Paraíba.

No caso de Elivelton pode estar havendo uma má vontade sim por parte da comissão técnica e até mesmo rejeição do elenco, isso tem sido muito normal no futebol, Elivelton declarou hoje que não seria uma barreira na vida da Francana, cabe ao técnico Lelo dar suas explicações. Quanto ao treinador da Feiticeira, trata-se de um profissional sério, porém tem algumas manias injustificadas, não gosta  de ser questionado, quando a pergunta não o agrada, responde com rispidez, além disso vejo algumas incoerências nas escalações, vez ou outra aparecem jogadores que nem relacionados são e atuam como titulares. A sorte da Francana é que houve a vitória, assim essa polêmica do meia Elivelton será mais facilmente resolvida, acho também que se Elivelton tem problemas, deveria resolver internamente e não comentar com torcedores nas arquibancadas do Lanchão, a torcida pode interpretar mal às declarações e causar um ambiente insustentável na equipe.

"ROUPA SUJA SE LAVA EM CASA"
Continue Lendo

Francana perde de novo!!!!

A Francana conheceu ontem (03/03) mais uma derrota em casa, desta feita para o Red Bull, lider do campeonato e único invicto até agora na competição. Até que a Feiticeira jogou bem no começo da partida,  chegando a incomodar o adversário, porém viu seu futebol cair com a saída de Tuta, o jogador pediu substituição ao sentir uma fisgada. Quando Tuta deixou o campo, Lelo colocou o lateral esquerdo Ronaldo em seu lugar, foi uma mudança mal feita, ele deveria ter colocado Elivelton no time, pois Ronaldo fica muito preso no sistema de defesa, outra alteração mal feita ocorreu no intervalo quando ele tirou o lateral direito João Paulo para colocar Elivelton no time, João Paulo é muito bom no apoio, além disso a alteração provocou muitas mudanças na estrutura da equipe, Júlio César foi deslocado do ataque para a lateral direita e partir daí o centro avante Ray ficou sozinho no ataque e as bolas chegando apenas pelo alto, até o jogador reclamou ao final da partida. A dedicação do time foi grande, todos correram e tentaram segurar o empate, mas após uma falha do zagueiro Alex, que deu seu lado esquerdo para o drible do atacante Alex Rafael, a bola foi cruzada na pequena área, Pitarelli a soltou nos pés de Sinézio, que não perdoou, marcando 1 a 0 para o Red Bull aos 41 minutos da segunda etapa, o resultado em si foi um castigo para a Francana, muito mais pela vontade que pela qualidade, o Red Bull é o melhor time da A3 e deverá subir de divisão.

Lelo: Na minha opinião o técnico Lelo comete equívocos graves nas alterações que realiza, sempre que muda à equipe, o futebol da Feiticeira despenca, seu esquema também sacrifica jogadores de frente, o Ray que o diga, ontem o atleta saiu exausto do campo, mal conseguia dar entrevista, essas incoerências prejudicam à Francana, que permanece sem vitórias em casa e se vê fora do G8 nesse momento, Lelo terá mais uma chance no próximo domingo as 11 da manhã contra a Ferroviária e não caberá outro resultado senão à vitória, caso contrário a situação do treinador ficará difícil AO LADO A CLASSIFICAÇÃO DA A3 NESTE MOMENTO..
Continue Lendo

GOLS DA FRANCANA CONTRA O OLIMPIA

Escute abaixo os dois gols da Veterana contra o Olimpia.
Narração: Samuel Cintra
Edição: Dj lacka
Postado por: Gabriel Henrique

Somente dar Play:

Continue Lendo