ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE ANUNCIE

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

quarta-feira, 10 de março de 2010

Goleada da Francana

Em uma partida bastante movimentada, a Francana deu show e venceu o Taubaté, por 4 a 1, no Estádio Joaquim de Moraes Filho, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Essa foi a quinta vitória seguida fora de casa. O confronto foi bastante polêmico, com o Burro da Central tendo três jogadores expulsos ainda no primeiro tempo.


O jogo começou pegado e logo aos quatro minutos o zagueiro Paulo Henrique cometeu falta dura e foi expulso pelo árbitro, deixando o Taubaté com um a menos. Dois minutos depois, Rinaldi cruzou para a área e o zagueiro Rodrigo desviou para o fundo do gol, colocando a Francana na frente.

Com um a mais em campo, a Veterana estava bem melhor na partida e ampliou aos dez minutos. Júlio Cesar puxou o contra-ataque e tocou para Guim, que dominou a bola e tocou na saída do goleiro. Na sequência, Niquinha recebeu passe de Ray e bateu forte, mas Jeferson fez grande defesa e mandou para escanteio, salvando o Burro da Central de tomar o terceiro.

Aos 26 minutos, Veiga invadiu a área e foi derrubado por Kayann. O artilheiro Ray bateu mal e o goleiro fez a defesa, sem dar rebote. Na sequência, Kayyan entrou com o pé alto, levou o segundo amarelo e foi expulso, deixando o Burro da Central com um a menos, dificultando ainda mais a partida. 

Confusão!
Com a expulsão de mais um jogador, o vice-presidente do Taubaté entrou no campo para criticar a arbitragem, quando os jogadores que estavam no banco de reservas tiraram o dirigente. A Polícia Militar também entrou em campo para acalmar os ânimos.

Depois da confusão, a Veterana quase fez o terceiro. Bola cruzada na área e Ray cabeceou firme, mas Jeferson fez outra grande defesa e mandou para escanteio. O time visitante ainda criou duas grandes chances para ampliar, mas parou no goleiro adversário. Porém, aos 51 minutos, Ray tabelou com Niquinha e precisou de duasoportunidades para marcar o gol.

Mais calmo e nova expulsão
A Francana voltou acesa e fez o quarto aos dez minutos do segundo tempo. Rinaldi cruzou para a área e Júlio Cesar, na segunda trave, apenas completou para o fundo do gol. Depois que ampliou, o time visitante tirou o pé do acelerador e ficou apenas tocando a bola, esperando um espaço para atacar.

Na primeira chegada ao ataque, o Taubaté conseguiu seu gol de honra. Bola cruzada para a área e o meia Flávio subiu livre, cabeceando para o gol. Pitarelli saltou, mas não conseguiu defender. O zagueiro Rodrigo voltou a chegar com perigo na frente e arriscou de fora da área, mas a bola acertou a zaga adversária e foi para fora.

Aos 36 minutos, Jardel deu uma entrada forte no atacante adversário e foi expulso, sendo o terceiro do Burro da Central. A partida ainda ficou paralisada por dez minutos, esperando o atacante Samuel ser atendido e depois voltou bastante morna.



Taubaté 1 x 4 Francana

Local: Estádio Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté-SP
Árbitro: Guilherme Carlos da Silva
Cartões Amarelos: Kayann, Alisson e Flávio (Taubaté); Niquinha e Veiga (Francana)
Cartão Vermelho: Paulo Henrique, Jardel e Kayann (Taubaté)
Gols: Flávio aos 21’/2T (Taubaté); Rodrigo aos 6’/1T, Guim aos 10’/1T, Ray aos 51’/1T e Júlio Cesar aos 10’/2T (Francana)

Taubaté
Jeferson; Leandrinho (Willames), Alemão, Paulo Henrique e Cesinha (Gustavo); Jardel, Kayann, Flávio, Marquinhos (Alisson); Samuel e Digão.
Técnico: Sérgio Caetano

Francana
Pitarelli; Veiga (João Paulo), Cazão, Rodrigo e Rinaldi; Régis (Ronaldo), Marquinhos, Niquinha e Guim; Júlio César e Ray (Diego Bife).
Técnico: Lelo

0 comentários:

Postar um comentário