ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE ANUNCIE

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

terça-feira, 23 de março de 2010

Entrevista de Lelo irrita torcedor

A coletiva concedida pelo técnico Lelo da Francana (ouça abaixo) após a goleada de 4 a 1 para XV de Jaú no último domingo, não foi bem digerida pelos torcedores da Feiticeira. Aos repórteres Lauro Gabriel do Couto (Hertz AM 970) e Rodolfo César (Difusora e Comércio da Franca), o comandante esmeraldino parecia não estar incomodado com a derrota, achou o resultado e o jogo normais, disse que o sol poderia ter atrapalhado e que na opinião dele não houve falta de criação por parte da Francana, até quando falou das alterações usou um tom de "tanto faz", pelo menos foi a sensação que todos tivemos com o tom de voz usado por ele. Além do treinador, me chamou à atenção a entrevista feita por Lauro Gabriel no intervalo do jogo, quando o preparador fisico da Francana disse sentir o time desmotivado. Por que?

Os salários que estavam atrasados há apenas nove dias foram pagos na sexta-feira, o time viajou na véspera do jogo, aproveitando a estrutura oferecida por alguns abnegados da diretoria, a casa do atleta tem funcionado normalmente, se o Lanchão é fechado para treinamentos, várias cidades da região oferecem os campos para a Veterana, além dos estádios distritais que pertecem à prefeitura e são cuidados pela Liga Francana Amadora de Futebol. Onde então estaria a causa da desmotivação? E por que o treinador não resgata o encanto dos jogadores? É papel dele também!

Alguma coisa não roda direito nos bastidores da Feiticeira e até mesmo alguns jogadores já reclamam do esquema tático amarrado que Lelo utiliza.

Alguém precisa dar explicações e tomar decisões, para que mais uma vez não fiquemos na berlinda.





ATENÇÃO PARA OUVIR A ENTREVISTA CLICK NO PLAY:

0 comentários:

Postar um comentário