ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE ANUNCIE

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Varzeano na internet

Rádios: Ao que parece apenas duas emissoras de rádio estarão transmitindo os jogos do Varzeano, são elas a Rádio Hertz AM 970 que também utiliza a Estúdio Fm e a Imperador AM 920.
Na Hertz o diretor da equipe Marcos Rogério que manter a tradição de realizar a maior cobertura esportiva da cidade, e para isso dividirá as transmissões colocando um jogo no AM e outro no FM, botando a moçada da Equipe Sensação do Esporte pra ralar.
Imperador: A equipe do "cabeça branca", "véio do rio", etc (também conhecido como Jovassi Correa Dias) estará transmitindo sempre que não houver coincidência com os jogos da Francana e do Franca Basquete.
Difusora: Fica fora das transmissões, porém estará com informações diárias sobre o varzeano, aproveitando o radialista Marcos Silva ("hominho feio").
Você poderá acompanhar nesse blog muitos comentários sobre os jogos do Varzeano 2009 e também temos o www.futebolfranca.com.br no nosso amigo Gilson Dias como o canal oficial da Liga Francana, no site estarão disponíveis os resultados, classificações, noticias, julgamentos, etc. o "Piriri" promete não deixar nenhuma informação para trás.

0 comentários:

Postar um comentário