ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE ANUNCIE

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Fora da Copa Paulista

A Francana perdeu ontem para o Mogi Mirim em pleno Lancha Filho e com o resultado negativo acabou despedindo-se da Copa Paulista, pois a derrota deixa a Feiticeira com apenas quatorze pontos, o que impossibilita uma classificação à próxima fase, já que a Itapirense soma dezoito pontos na quarta colocação do grupo dois, restando apenas um jogo contra o Botafogo em Ribeirão Preto, a Francana só poderá chegar ao dezessete, significa que vai ficar para 2010. O time da Francana realizou diante do Mogi uma das suas piores partidas na temporada, a equipe esteve confusa, até o excelente zagueiro Rodrigo esteve mal, foi dele inclusive o penalti, Rodrigo perdeu o tempo da bola e se jogou no gramado, colocando a mão na bola, o árbitro poderia ter mostrado o vermelho, optou pelo amarelo.

Fica a partir de agora a expectativa da montagem da equipe para a série A3 do ano que vem, Polozzi deverá ficar e terá a oportunidade de montar a equipe com as caracteristicas que gosta, a série A3 de 2010 começará em janeiro, o que obriga a Francana a iniciar os trabalhos até o mês de novembro, para não ficar para trás.

Tenho a impressão de que poucos ficarão para a próxima temporada, Rogério-goleiro, Saul-zagueiro, Régis-volante, Guarujá-lateral esquerdo, Emerson-atacante, além de alguns jogadores que são da Francana, certamente serão aproveitados, mas vários passaram e não deixarão saudades. Na parte administrativa existe também uma possibilidade de novos investimentos e eles serão necessários, pois a série A3 será extremamente concorrida.

Marcha fúnebre é demais! todos tem direito a opinião, mas confesso que me assusto quando ouço alguns companheiros de imprensa abusarem da Francana, sabemos que existem dificuldades, erros administrativos, etc, só que a Francana é a maior marca do esporte de Franca, mesmo com o Basquete campeão que possuímos, a Francana ainda é o carro chefe. Faço esse desabafo porque tocar marcha fúnebre para a eliminação esmeraldina da Copa Paulista é querer ser mais importante que a história do clube e ninguém o é.


0 comentários:

Postar um comentário