ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE ANUNCIE

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

sábado, 12 de setembro de 2009

Franca a Capital do Esporte

Acho que pelo menos neste final de semana podemos usar o termo da manchete, pois nossa cidade estará com bola rolando por todos os lados.

Francana: A Veterana ainda busca uma classificação para a segunda fase da Copa Paulista e para tal joga no domingo às 11 da manhã no Lanchão contra o Batatais, um vitória é questão de vida ou morte, uma vez que, em caso de derrota a Feiticeira ficará fora e assim jogadores deverão perder o emprego, pelo menos é o que garante José Braga, presidente esmeraldino.
Não podemos esquecer que o sub-17 também estará brigando por vaga na manhã de sábado no Lanchão.

Feminino: Joga fora contra a Ferroviária e depende de apenas um empate para chegar a semifinal do Campeonato Paulista, pois em não perdendo já estará na outra fase, deixando assim Santos e São Bernardo decidirem no outro jogo, a partida será em Araraquara, mesmo assim acreditamos na classificação.

Varzeano: Rodada completa neste final de semana, serão cinco jogos de tirar o fôlego e olha que estamos apenas na segunda rodada, confira a tabela:
1ª Fase
Rodada 2Data: 12/09/2009Turno: Unico
HoraLocal/Árbit/ReprAI
15:15Imperador F.C.XG. R. Vila São SebastiãoCampo do Santa Teresinha
15:15Aeroporto F.C.XA A Vila FormosaCampo do Brasilandia
15:15E.C. LeporaceXFranca F.C.Campo do Leporace

1ª Fase
Rodada 2Data: 13/09/2009Turno: Unico
HoraLocal/Árbit/ReprAI
10:30Miramontes E.C.XA A EstrelaCampo do Miramontes
Alteração do Jogo
10:30Internacional E.C.XIpiranga F.C.Campo do Internacional

Chacrobol: Também com jogos importantes, principalmente no primeiro Campeonato Municipal, tem também o inicio da semifinal dos veteranos do Clube dos Bancários,

traduzindo: É SIM O FINAL DE SEMANA ESPORTIVO MAIS ATRAENTE DO INTERIOR E VOCÊ AINDA PODE CONFERIR TUDO ATRAVÉS DAS EMISSORAS DE RÁDIO DE FRANCA, SÃO ELAS A HERTZ AM 970, IMPERADOR AM 920, DIFUSORA AM 1030, WWW.RÁDIOJRT.COM E AINDA TEM WWW. FUTEBOLFRANCA.COM.BR

0 comentários:

Postar um comentário