ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE ANUNCIE

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

domingo, 31 de janeiro de 2010

A Francana perde na estreia

A Francana estreou na série A3 do Campeonato Paulista  jogando na manhã deste domingo (31/01) contra o Palmeiras B no Palestra Itália, e o resultado não foi bom para a Feiticeira, o Palmeiras B venceu por 2 a 0, com gols de Everton Dias de cabeça e Diogo marcando um golaço da meia lua, colocando a bola na ângulo esquerdo de Pitartelli. O técnico Lelo teve muitos problemas para escalar a equipe, pois já não tinha Niquinha e Ronaldo, jogadores que não tiveram a documentação regularizada na FPF e de última hora a Francana foi avisada que o zagueiro Rodrigo também estaria fora devido a uma suspensão da temporada passada, o jogador foi expulso e pegou a três jogos, cumpriu só dois e com isso estará de volta apenas na estreia em casa diante do Bandeirante de Birigui. Em relação ao jogo podemos dizer que os Palmeirenses foram eficientes, guardando na rede as duas oportunidades que teve, fora isso, o Verdinho ficou por conta de marcar a Francana e fez isso muito bem. Alguns jogadores renderam pouco, Guim e Diego Bife são bons exemplos disso, Bife inclusive foi sacado no intervalo. A Francana ainda precisará acertar seu time, principalmente na criação de jogadas, pois o Guim parece que não dará conta do recado.

A Francana perdeu com Pitarelli; Alex, Lucas (João Paulo) e Carlão; Veiga, Regis, Diego Bife (Cadu), Guim e Rinaldi; Júlio César (Júnior) e Ray.

O próximo jogo da Francana acontecerá na quinta (04/02) às 20:30 horas, falta apenas conhecermos o local da partida, por enquanto a FPF marcou a partida para o estádio Silvio Salles em Catanduva, a Prefeitura de Franca promete liberar o Lanchão nessa segunda (01/02), eu também acredito que a Francana joga no Lanchão, até porque o Prefeito Sidney Rocha deverá fiscalizar pessoalmente o estádio, eu não tenho dúvidas disso.

0 comentários:

Postar um comentário