ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE ANUNCIE

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

sábado, 23 de janeiro de 2010

Francana 2 x 0 Uberlândia


A Francana fez na tarde do sábado (23/01) seu último jogo amistoso antes da estreia na série A3 do Paulista diante do Palmeiras B em São Paulo. O adversário foi o Uberlândia, equipe do triângulo Mineiro que disputa a primeira divisão daquele estado. A Francana venceu por 2 a 0 e agradou os torcedores presentes na Campo do Palmeirinhas na Santos Pereira. O time parece estar assimilando bem o esquema implantado pelo técnico Lelo, que gosta de jogar no 3-5-2. A Francana se mostrou um time que agressivo, marcando saída de bola e abafando o a adversário praticamente todo o tempo, além de ser um time compacto. A Veterana foi a campo com Pitarelli (pouco exigido, mas dispensa comentários); Alex (mais plantado e de bom posicionamento), Rodrigo (veloz e bem colocado sempre) e Carlão (zagueiro que gosta de chegar sempre ao ataque e tem um pulmão invejável); Veiga (lateral que ficou mais atento à marcação), Régis (um gigante na cabeça de área), Niquinha (na foto, mostrou uma categoria impressionante aos 38 anos, ele será muito importante), Guim (meia canhoto,que não se esconde, mas que ficou marcado e jogou muito de costas para a zaga, isso atrapalha um pouco quem precisa criar) e Rinaldi (francano e um lateral que gosta mais de chegar ao ataque e cobra tudo na Francana); Júlio César (não foi bem não, precisa querer jogar com a mesma vontade dos demais) e Ray (esse agradou muito a torcida, apesar de ser fixo na área, aparece sempre com muito para enfrentar os zagueiros, a torcida gostou dele). Ainda participaram da partida o lateral esquerdo Ronaldo, o atacante Bruno, Paulo Roberto lateral direito, Tuta que é meia, Diego também meia, Flávio um centro avante forte e Marquinhas que é volante e irmão de Niquinha.
Todos que acompanham os treinamentos e puderam assistir o amistoso passaram a acreditar em uma campanha vitoriosa na série A3, reconhecendo sempre a qualidade das outras equipes.


A Francana venceu com um gol contra do lateral esquerdo Jeferson  a um minuto e meio do segundo tempo, ele estava marcado na saída de bola ao lado da linha esquerda na grande área e resolveu recuar para o o goleiro Felipe Sanches , só que ele jogou por cobertura e o goleiro não por as mãos na bola, tentou tirar de cabeça, porém Felipe estava em cima da linha do gol e a bola acabou passando por cima e caindo na ângulo direito. O segundo gol saiu aos sete, quando a Francana escapou em contra ataque pela meia direita, o lançamento chegou até o atacante Ray que invadiu a grande área e bateu no canto do goleiro, Francana 2 a 0 no Uberlândia.

0 comentários:

Postar um comentário