ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE ANUNCIE

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Adeus ao Campeonato Paulista

VIVO FRANCA/ BASQUTE ESTÁ FORA DA FINAIL PAULISTA


O Paulistano/Amil garantiu classificação ao playoff - final do Campeonato
Paulista Masculino da Série A-1 - 2009 ao derrotar o Vivo/Franca BC, na manhã deste domingo (17 de janeiro), por 87 a 84, no tempo extra, depois de um empate de 77 pontos no tempo normal (38 a 37 no primeiro tempo), mesmo atuando no ginásio Municipal Pedro Murilla Fuentes (Pedrocão), na cidade de Franca (SP), no quinto e último jogo da série melhor-de-cinco do playoff - semifinal. Com este resultado, o time de João Marcelo Leite fechou a disputa com três vitórias e duas derrotas.

O jogo, como era de se esperar, foi marcado pelo equilíbrio e emoção, com as duas equipes se alternando no comando do marcador. Com isso, o tempo normal terminou empatado e a decisão foi levada para a prorrogação.

No tempo extra, o representante da cidade de São Paulo conseguiu um bom rendimento, terminando três pontos à frente do rival.

Os principais nomes da partida foram o norte-americano Tony (19 pontos e 02 assistências), Rogério (19 pontos, 03 rebotes e 02 assistências) e Helinho (17 pontos, 04 rebotes e 06 assistências), pelo time da casa; Felipe (22 pontos e 08 rebotes), Dedé (18 pontos e 07 rebotes) e Fernando Penna (17 pontos, 07 rebotes e 07 assistências), em favor do representante da Capital.

- Foi uma vitória da superação, começando pela série contra o Pinheiros e eliminar Franca, em seu ginásio, é um feito maravilhoso. O grupo todo está de parabéns. Agora é descansar para pensar no São José que será outra série muito difícil - comenta o técnico João Marcelo Leite, do representante da Capital.

- O time se superou. Eliminou o Pinheiros, depois de estar perdendo por 2 a 0 e agora elimina Franca. A equipe vem crescendo a cada etapa e para mim disputar a final Paulista é uma coisa inédita - analisa Rafael Araújo, o Baby, pivô do Paulistano/Amil.

No playoff - final, o Paulistano/Amil vai encarar o São José Basketball/Unimed/Vinac, que já havia garantido sua classificação ao eliminar o GRSA/Itabom/Bauru, também por 3 a 2. O primeiro jogo está marcado para terça-feira (19 de janeiro), às 21h00, em São Paulo (SP).

Frederico Batalha

Fonte: Federação Pulista de Basquete

0 comentários:

Postar um comentário