ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE ANUNCIE

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

domingo, 5 de abril de 2009

Polozzi que foi expulso e Índio criticaram a torcida

Vou emitir uma opinião contrária a do técnico Polozzi e do lateral Índio, eles criticaram a atitude da torcida que vaiou os jogadores durante parte do segundo tempo. Índio disse ao repórter Lauro Gabriel do Couto da Rádio Hertz, que os jogadores estão "mordidos" com os torcedores e que já na quarta-feira estarão com uma postura diferente, Polozzi também questionou a torcida esmeraldina, achou muito duro o grito de olé, quando o Votoraty tocava a bola.
A verdade é que alguma coisa não está caminhando a contento e que questionar a torcida seria desviar o foco dos problemas, tomara que diretoria e jogadores se reúnam e consigam resolver a situação incomoda, pois duas derrotas seguidas assusta sim o torcedor, que vem sempre dizendo que já viu essa história antes.
Ao invés de falar mal do torcedor que paga o ingresso, todos deveriam resolver problemas internos, algo que eu acredito que esteja acontecendo.
Na derrota da semana passada ficou a suspeita de que poderia ser um aviso do elenco aos diretores do clube - tomara que seja uma nebulosidade passageira.
A torcida da Francana não pode ser culpada pelas falhas e maus resultados, o torcedor é passional e vai incentivar quando achar necessário.
O importante é que a Francana foi beneficiada pelos resultados da rodada e se mantém na liderança com 27 pontos, mas os adversários que vem pela frente são dificeis, Inter de Limeira em Franca na quarta-feira, no domingo que vem o Pão de Açucar em São Paulo, no dia 15/04 a Penapolense em Franca, dia 18/04 a Itapirense em Itapira e para fechar a primeira fase o XV de Piracicaba em Franca - serão jogos complicados para a Veterana.

0 comentários:

Postar um comentário