ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE ANUNCIE

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

domingo, 15 de março de 2009

Ninguém vence antes do jogo

Muita se falou de goleada da Francana em cima do União de Mogi, mas quem esteve na Lanchão nesse domingo pode presenciar um jogo dificil e muito nervoso, os jogadores do Mogi fizeram um pacto antes da partida e dificultaram muito as coisas para a Veterana, a Francana criou, porém nervosismo e um pouco de egoismo atrapalharam a Feiticeira, o árbitro também contribuiu para o nervosismo esmeraldino, marcando faltas de ataque e impedimentos, amarrando a Francana. O goleiro Lineker do União sofreu uma séria contusão na clavícula e foi levado ao hospital, no final do primeiro tempo o jogador Tupã do Mogi dividiu com Pitarelli e os dois sairam machucados no lance, a Francana levou a pior, perdendo Pitarelli por 20 dias, ele cortou o joelho e passou por sutura.

A vitória chegou após muito sufoco através de Elivelton, ele conduziu a bola pela meia direita, tocou para Anderson Clayton que estava de costas para o gol, o centro avante apenas ajeitou o bola para que Elivelton de frente pro gol, fuzilasse da meia lua na ângulo direito, fazendo assim aos trinta minutos o único gol da partida. Com 21 pontos e a Francana assumi até amanhã a liderança da série A3, só perderá a posição em caso de vitória do Pão de Açucar, um empate deixa a Veterena isolada na ponta da tabela.

Domingo que vem o Força Sindical vem a Franca e o técnico Polozzi não terá além de Pitarelli, os zagueiros Oliveira e Rodrigo que receberam o terceito amarelo.

O resultado positivo obtido no sufoco pode trazer beneficios, tirando o clima excessivo de otimismo e colocando a torcida, elenco, diretoria e imprensa mais cautelosos, acreditando sempre em vitórias, mas estando sempre armados de responsabilidade.

0 comentários:

Postar um comentário