ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE ANUNCIE

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

sexta-feira, 6 de março de 2009

Franca venceu por 97 a 65.

Vitória tranquila e incontestavel do Franca Basquete na noite dessa sexta-feira diante do Lajeado pelo placar de 97 a 65. E equipe gaucha não ofereceu muita coisa em termos de basquete, mostrando que ainda é uma agremiação que vem se fortalecendo e certamente com o passar dos anos estará apresentando um basquete de alto nivel.

No Franca Basquete fica o destaque para o clima estranho que se formou após as três derrotas, com lavagem de roupa suja e muitas respostas ao final da partida. Helio Rubens em entrevista coletiva rebateu algumas criticas sobre o preparo físico da equipe, que não tem mais o Fulvio como preparador, Helio alegou que muitos integrantes do Franca Basquete são capacitados para as atividades físicas e que na opinião dele houve um desgaste muito grande no começo de temporada, o que dificultou o bom andamento francano, mas o fato é que não existe na comissão técnica um profissional exclusivo para a função de preparador fisico, algo que se faz necessário, pois o Franca Basquete é uma equipe de ponta e portanto, não sujeita a improvisos.

Felipe, ala-pivô, pediu união de elenco, diretoria, torcedores e imprensa, dizendo que nas dificuldades não dá para haver divisão. A torcida Dus Infernos estava com as faixas viradas de cabeça para baixo, mas não se sabe ao certo se foi um ato de protesto.

O importante na minha opinião é realmente haver união de forças, mas que alguma coisa não estava funcionando, com certeza não estava, caso contrário não teria sido realizada a reunião com portas fechadas.

Tenho também a convicção que a equipe sairá fortalecida do episódio e apresentará os resultados dentro de quadra.

0 comentários:

Postar um comentário