ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE ANUNCIE

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

domingo, 25 de abril de 2010

Vivo/Franca comemora 2 a 0 sobre o Pinheiros


O time precisa de uma vitória para fechar a série
O jogo começou às 11 horas e de novo o Vivo/Franca comemorou a vitória. Vencendo a série melhor de cinco por 2 a 0 o time da casa fechou a partida com vantagem de nove pontos. 84 a 75 no placar final.
A diferença foi pequena no primeiro quarto (21 a 20), período amarrado e decidido ponto a ponto. No segundo, Pinheiros/Sky apertou o jogo e ao completar 22 pontos passou à frente. O americano Harper Willians virou o jogo registrando 32 a 30. Daí para frente a recuperação do time da casa foi rápida. Foram 18 pontos contra três em aproximadamente cinco minutos. Com algumas deficiências corrigidas, Franca consegue seu melhor resultado parcial do jogo. 27 pontos contra 19 do adversário.
Depois do intervalo Franca manteve o ritmo e permaneceu na frente. Recuperado de uma pancada na cabeça que recebeu de Diego no quarto anterior, Cauê Verzola voltou à quadra. O Pinheiros tentou reagir e o clima esquentou. No último quarto, a vantagem conquistada pelo Vivo/Franca ao longo da partida desapareceu, mas Rogério, Ricardo e Márcio encerraram o jogo com belos lances.
Rogério, ao lado de Helinho, foram os destaques do Vivo/Franca na partida. O ala foi o cestinha do jogo com 24 pontos e o capitão do time anotou double-double com 17 pontos e 11 assistências. Pelo time adversário Olivinha foi o principal jogador também com um double-double (20 pontos e 13 rebotes). Shamell, um dos melhores do plantel de Cláudio Mortari, não fez uma boa partida marcando somente 8 pontos de 34 possíveis.
Os clubes se enfrentam de novo amanhã, dia 25, a partir das 12 horas. Ao lado de sua torcida, o Vivo/Franca espera fechar a série válida pelo playoff quartas de final e conquistar uma vaga na semifinal do NBB. A partida será transmitida por todas emissoras AM de Franca.           
Os ingressos estarão à venda com uma hora de antecedência na bilheteria do Ginásio Pedrocão. Um bilhete para a arquibancada custa por R$ 10 e na numerada ele sai por R$ 20. Quem aproveitou o Pacotão de ingressos Vivo economizou.

Placar total:  84 X 75
Árbitros:  Sérgio de Jesus Pacheco, Edemilson Vermelho e Andreza Almeida
Público: 1.176 pessoas (260 pagantes)
Resultado da série: 2 a 0 para o Vivo/Franca. Na série melhor de cinco se classifica para a próxima fase o time que conquistar três vitórias
Próximo jogo:  Domingo, dia 25 de abril, a partir das 12 horas no Ginásio Pedrocão em Franca

Por Carol Diniz (Franca Basquete)

0 comentários:

Postar um comentário