ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE ANUNCIE

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

domingo, 15 de novembro de 2009

Será que um dia a violência acabará?

O Varzeano 2009 tem apresentado dentro de campo uma temporada como jamais vista, jogos equilibrados e de boa qualidade, organização boa, uma arbitragem como há muito não se via, mas fora do campo a coisa continua feia, no jogo entre Inter x Vila Tião, realizado no Campo da Santos Dumont, chegamos ao ponto mais crítico da temporada, pois dentro de campo o jogo foi sensacional, fora dele.......

O Vila Tião venceu pelo placar de 2 a 1, mesmo assim ficou fora. Assim que o árbitro apitou o final de partida começou a palhaçada. Alguns torcedores que estavam já pendurados no alambrado invadiram o campo e partiram para agressões aos jogadores do Inter, inclusive o técnico Zé Angelo sofreu uma voadora pelas costas sem precedentes, ele estava apenas tentando acalmar os nervos de alguns brigões, e quem conhece Zé Angelo, sabe que ele jamais brigaria, é uma pessoa da paz.

Na rua é que a coisa fico feia, confusões que não acabavam mais obrigaram a policia a agir com bombas de efeito moral, o que provocou irritação de torcedores, mas a PM precisava agir de alguma maneira.

O que me deixas mais chocado é o fato de várias crianças estarem presentes com pais e mães no estádio correndo riscos de ferimentos e o que é mais agravante, muitos pais acompanhados e seus filhos apoiando as atitude dos agressores, acho o cúmulo do absurdo, que exemplo é esse.

Será que um dia isso vai acabar? Será que vão entender que o jogo é decidido dentro das quatro linhas e que agredir árbitros e adversários é simplesmente uma transferência de culpa.

0 comentários:

Postar um comentário