ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE ANUNCIE

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

domingo, 13 de dezembro de 2009

Viva o Ipiranga

Terminou no sábado dia 12/12 um dos melhores campeonatos varzeanos de todos os tempos e o Ipiranga sagrou-se campeão de "ponta a ponta". A decisão foi disputada contra o Internacional e foram duas goleadas, 4 a 1 no primeiro jogo e 3 a 0 na segunda partida. O azulão do Jardim Seminário como é conhecido o Ipiranga levantou pela segunda vez o título do varzeano e a festa foi intensa na rua Goiás, inclusive a prefeitura foi obrigada a fechar o trânsito, tamanha a aglomeração de pessoas que participavam da festa, foi um banho de alegria.
A temporada de 2009 vai ficar marcada na história do futebol francano, foram dez equipes nove equipes vencedoras (Internacional, Aeroporto, Imperador, Formosa, Leporace, Vila Tião, Miramontes, Estrela e Franca) e uma campeã (Ipiranga), vale também salientar que há muitos anos não tinhamos uma arbitragem tão elogiada no futebol varzeano, o trabalho da AFA, apoioado por Wilmo Gonçalves foi próximo de nota máxima e a organização da LFAF presidida por Eurípedes Gonçalves e com Marcos Silva sendo vice dispensa comentários, pois já provaram que são especialistas em competições menores. Parabéns a todos e em especial ao IPIRANGA, o grande vencedor do ano.

SUB 20: O Internacional enfrentou o Miramontes, no primeiro jogo 1 a 1, na segunda partida o Miramontes jogava pelo empate, mas acabou perdendo por 5 a 0 e assim o alvinegro da Santos Dumont conquistou o título de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário