ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE ANUNCIE

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

ANUNCIE AQUI

ENTRE EM CONTATO

ANUNCIE Titulo da Imagem

Francana: O que estaria acontecendo?

A Francana começa a preocupar torcedores, mídia e principalmente a diretoria, pois nas últimas rodadas os resultados não foram nada bons, e o que é pior,  o time deixou a zona de classificação para a segunda fase e agora ocupa a quinta colocação do campeonato. Fico me perguntando se o técnico Éder Taques realmente tem o grupo na mão, tenho conversado com muitas pessoas e o que escuto é que alguns jogadores estão insatisfeitos com o treinador esmeraldino, eles acreditam que Éder Taques é muito duro com o elenco, aliás o comandante técnico da Feiticeira tem sim um estilo mais firme de trabalho,  ele próprio declarou em uma das edições do Frente a Frente com o Esporte (debate esportivo da Hertz AM 970) que não andou mais de 1000 quilômetros para passear em Franca, Éder afirma ter se preparado muito para receber a oportunidade de mostrar seu trabalho em um clube de expressão do futebol paulista, como é o caso da nossa Francana. Quem estaria com a razão eu confesso que não sei, já que os bastidores são geralmente secretos. O que me deixa insatisfeito, é que mais uma vez a cidade se vê prejudicada com o mal momento vivido pela Francana, torcedores começam a questionar alguns jogadores, entre eles o zagueiro Kall e principalmente, existe uma dúvida quanto ao compromisso do goleiro Samir, que já pediu para ir embora. É uma pena que o time vem caindo de produção em uma etapa tão importante da série A3 2011, ano que apresenta um trabalho administrativo profissional e que eu nunca presenciei na Veterana. Fahin, Tabah, Toninho Bolota, Roberto Comparini, entre outros, estão recuperando a marca Francana e penso que vaidades de jogadores deveriam estar a margem de qualquer situação, é hora de todo mundo vestir a camisa da Francana, uma vez que, uma conquista ao final do campeonato, irá valorizar todo mundo. Essa história de treinador duro demais no trabalho eu não aceito, afinal de contas, nenhum de nós saímos de casa para brincar no trabalho, podemos até questionar a estrutura do time e até mesmo declarações do treinador na coletivas após os jogos: no esquema tático Éder falha muito, o time não tem padrão e sofre muitos gols, até agora foram 17, mesmo número sofrido pelo Batatais, que está na zona do rebaixamento. Declarações como a do último empate em casa contra a Inter de Bebedouro no Lanchão, em pleno sábado de carnaval, tiram sim a motivação do elenco, Éder afirmou que está sendo cobrado como se tivesse uma seleção nas mãos, se ele não confia no elenco e declara abertamente, quem é que vai acreditar.
Continue Lendo

Francana perde fora de casa, mas continua no G4.


Mesmo com a derrota,a Feiticeira segue no G4 do estadual, agora na quarta posição
São Carlos, SP, 02 (AFI) - Para subir ainda mais na tabela, o São Carlos na noite desta quarta-feira, recebeu a Francana, no Estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira (Luizão) e venceu por 4 a 1, pela nona rodada do Grupo 1 do Campeonato Paulista da Série A3.

Ficha Técnica
São Carlos 4 x 1 Francana
Local: Estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos-SP
Árbitro: Eduardo Dul
Assistentes: Sérvio Antonio Bucioli e Marco Antonio de Andrade Motta Junior
Cartões amarelos: Bruno, Cal (Francana);
Cartão vermelho:
Gols: Marcus Vinícius, aos 5’/1T, Evandro Paulista, aos 44’/1T e aos 2’/2T, e Alekito, aos 7’/2T (São Carlos); Adriano Paulista, aos 20’/1T (Francana);
São Carlos
Ronaldo; Marcus Vinícius, Samir, Alex e Michel; João Victor, Celsinho (Cal Santos), Tabarana e Rick (Michel Costa); Evandro Paulista e Alekito.
Técnico: João Martins
Francana
Samir; Cal, Amaral Rosa e Thiago Moura; Marcelo (Júnior Preto), Bruno, Paulo Vitor, Adriano Paulista, Muriel e Wesley; Tizio (Pitbull).
Técnico: Éder Taques.


CONFIRA ABAIXO A COLETIVA DE IMPRENSA:






Por: Gabriel de Oliveira
.
Continue Lendo

Reativando o Franca Esportes

Depois de 5 meses fora do ar, o Francaesportes.blogspot.com, volta com tudo, levando até você todas noticias do esporte francano.
Continue Lendo